Têm aqueles namorados que cobram:
1. Não usar roupa curta;
2. Não cortar o cabelo;
3. Não sair ou falar com os amigos;
4. Avisar para onde ela está indo.

Por que boa parte das mulheres abrem mão até dos gostos pessoais para agradar os homens?
Por que vocês aceitam ser controladas? O que nós queremos dos homens nem se compara ao que eles fazem com a gente.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/04/2020 10h55
Eu ja pedi pra nao usar roupa curta mais eu era meio machista na epoca, hoje em dia eu acho que as mulheres tem que usar o que bem entender e se valorisar mais não deixar que o homem descida pra ela o que ela tem que fazer, valorizem seu corpo. Afinal o que é bonito é pra se mostrar ;p
23/04/2020 11h17
4 - Avisar onde vai é sempre bom. Se eu aviso, pq ela não deveria avisar? Não é solteira.
anônimo
23/04/2020 11h35
A mulher pode encher o saco se o cara sai com a camiseta do time, mas ela não quer ouvir pitaco na roupa curta? Vai toma no cu!!!
23/04/2020 11h00
"4. Avisar para onde ela está indo."

E o que tem de mais nisso? Sempre avisei aonde ia e ela sempre me avisou sem eu nunca ter perguntado. Tem algum motivo pra esconder aonde está indo?

Se acha taí absurdo avisar aonde vai, nem deveria tentar namorar. Melhor ficar solteira, aí vc está "livre"
23/04/2020 11h38
5. Manter o decote do jeito que ele gosta.
23/04/2020 13h17
Dar up na pergunta pq é interessante

No passado já cobrei que não falasse com certas pessoas (ou permitisse que eu falasse)
Cobrei monogamia várias vezes também. E falar a verdade.
elas respondem
23/04/2020 11h11
O que o meu marido já exigiu de mim:
- ser transparente nos gastos pessoais, como cosméticos e roupas. Afinal, precisamos cuidar do nosso dinheiro e eu já tive um histórico de gastos compulsivos. Mas já estou livre deste mal.
- Quando sair com as amigas, amigas mesmo, pra não encher a cara sempre. Ninguém aguenta cuidar de bêbados todas as semanas.
- Não conversar com novinhos quando temos muito trabalho.
anônima
23/04/2020 11h29
Questão interessante, @Cika. Gostaria até de ler mais respostas.

Falando sobre a razão de mulheres se submeterem a tais coisas citadas, bem, isso é complexo. Existem várias razões que levam as pessoas permanecerem em relacionamentos abusivos. Não dá pra dar uma resposta curta.

Mas acho que duas, entre várias coisas, fazem com que pessoas permaneçam em relacionamentos pouco satisfatórios: paixão e baixa autoestima.

Quando o indivíduo está apaixonado, ele é capaz de muita coisa para não perder a pessoa. Inclusive, perde-la, torna-se um de seus maiores medos. E a coisa piora se a pessoa tiver uma autoestima baixa, pois vai pensar que não será capaz de encontrar mais ninguém. Além de ter a questão do apego — a pessoa não está lá muito satisfeita com a relação, mas existem coisas cômodas dentro dela que faz o indivíduo ir relevando o que não está legal.

Acho que é mais ou menos por aí.
anônima
23/04/2020 10h58
Não tive namorado

Então ninguém me cobre nada...
Tmb se cobrisse era para ter a cara contra contra a parede...n cobro de ninguém ninguém cobre de mim

Mas tinha uma amiga q o namorado dela n curtia ela furar as orelhas e nem pintar o cabelo... Ela pintar o cabelo só fazia as vezes(pq ela tem até uma cor bonita) mas furar ela fez quantos queria...pq ela é dela mm