1. Boa aparência; (Não usar camisa de time em eventos importantes)
2. Dar mais atenção;
3. Não deixar ir na pelada com os amigos.

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
29/08/2020 23h39
Ela exigiu que eu lambesse a bunda dela, como prova do meu amor e dedicação. rsrs
anônimo
29/08/2020 20h44
Atitude
anônimo
29/08/2020 20h40
Atencao exagerada
Avisos sem sentido (Do tipo, cheguei do trabalho)
Dinheiro, muito dinheiro. Acharam que eu era pai delas.
anônimo
23/04/2020 11h38
Atenção full time, acham que eu sou um cavalheiro do século 19, exagero total.
23/04/2020 11h18
Dar mais atenção;
anônimo
23/04/2020 11h18
1 e 2
anônimo
23/04/2020 11h15
Esquece-la.
23/04/2020 11h14
3 - Hoje ela nunca tentaria me impedir de ir na pelada com os amigos. No início do relacionamento rolou uma discussão acalorada sobre isso uma única vez. Limites foram estabelecidos e ela nunca mais ligou pra minha pelada de final de semana.
2 - Isso acontece às vezes. Sempre quando ela está de TPM. Ela não fica chata, nervosa. Só fica carente...
1 - Me visto bem. Normalmente jeans e camiseta lisa sem nenhuma estampa. Também uso terno. O que não uso nunca é calça jeans com camisa social. Também não uso calça jeans com sapatos. Não uso sapatenis. Isso nem deveria existir.
Acontece que ela gostaria que eu me vestisse com jeans e camisa social e sapatenis. Ela cresceu com o irmão dela mais velho se vestindo assim, mas ele não tem nada a ver comigo. Até mesmo ela zoa ele falando que ele é uma bichona, todo arrumadinho.

Se tivesse que escolher uma das opções acho que seria a (1)
anônimo
23/04/2020 10h55
Nunca me exigiram nada já que eu nunca tive relacionamento nenhum.
23/04/2020 11h02
2. Dar mais atenção
23/04/2020 11h00
Eu tive uma que exigia tudo o tempo todo... Moderado e que não exigia nada...

A estilo moderado é a melhor... Se importa com vc, mas não é neurótica a ponto de te cansar.
anônimo
23/04/2020 10h59
Eu nao exijo nada de ninguém pq cada pessoa faz o que bem entende! Não sou dono de ninguém, então se a mina falar algo como não faça isso eu mando ela tomar no cu e ir procurar outra pessoa pra ela cuidar! Se bem que dessas três opções a 1 e 2 eu nem faço mesmo!
23/04/2020 10h59
nem minha mãe exige algo de mim

quem dirá qlqr uma
23/04/2020 10h59
2 e 3 dms
23/04/2020 10h56
Nunca passei por um relacionamento...

Mas, se me proibir de jogar bola, não sei se vou manter esse relacionamento...

Isso é tóxico...
elas respondem
23/04/2020 11h04
Eita. A lista das exigências que eu já fiz no meu relacionamento.
- Não usar camisa de time em eventos importantes. E se vestir melhor no geral, não com pijama ou camisetas que existem por mais de uma década em eventos familiares.
- Não usar havaianas em saídas de finais de semana, como ir restaurantes, por exemplo.
- Não tirar sarro do meu trabalho, ou das coisas que eu preciso fazer por ele.
- Dividir as tarefas domésticas.
- Nas semanas que eu estiver em dietas muito restritivas, não comprar doce pra trazer pra casa.
Lembrei de mais uma:
- Não reclamar que eu demoro pra me arrumar, visto que em geral, sou eu que arrumo a bagunça dos filhotes antes de sairmos de casa.
anônima
23/04/2020 10h56
Cadê a TRETA 1? Quero ver essa também. rs