Eu e minha mulher brigamos e ficamos uma semana quase assim, eu pq minha confiança n está 100% ja que ela conversava com homens q queriam pega-la (ela disse q parou de falar com esses caras) e ela pq eu sempre volto em acontecimentos passados e n sei bem lidar com as coisas e sou inseguro... Quase terminamos e n quero que chegue a isso, n sei oq fazer pra tentar reanimar o relacionamento ou dar um jeito pois estamos os dois chateados e msm as discussões tendo parado agr ficou um clima chato

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/04/2020 12h32
Nesse caso quem tá fazendo merda é a sua esposa. Ela está te manipulando, fazendo-o achar que conversar com outros homens (que possuem desejo por ela) é normal, e a desculpa da criatura é que ela é muito sociável. Faça-me o favor! Ela não está te respeitando nesse relacionamento e a sua insegurança é justificável nesse caso. As atitudes dela acerca dessas conversas desnecessárias com machos alheios acabam por te deixar inseguro, e com razão.

Aí você tenta conversar com ela, e a danada começa a manipulá-lo, fazendo-o crer que não há nada demais em conversar com um cara que claramente tem intenções com ela. Abre teu olho, rapaz. Tenha atitude e fala pra ela que se a guria quiser continuar nesse relacionamento, você não vai admitir esse tipo de coisa da parte dela. E se ela voltar com as manipulações, termine e siga sua vida. Eu não teria paciência de manter esse relacionamento aí. Conversou uma vez, ok. Se não mudou em 1 conversa, não vai mudar com outra. Boa sorte.
anônima
23/04/2020 12h32
Sem confiança o relacionamento não dá certo. Melhor acabar mesmo.
eles respondem
23/04/2020 11h16
"minha confiança n está 100% ja que ela conversava com homens q queriam pega-la"

Na boa, não tem como ter confiança mesmo se tua mulher fica dando trela pra homem na rua. Ninguém tem sangue de barata, cadê o respeito?
Entre ter um relacionamento assim e ficar sozinho, eu prefiro ficar sozinho.

"eu sempre volto em acontecimentos passados e n sei bem lidar com as coisas"

Que acontecimentos? Lidar com que coisas?
anônimo
23/04/2020 11h17
Como assim?
anônimo
23/04/2020 11h50
Se acerta com ela e conversa com outras mulheres, procura outra pra você comer de vez em quando. Homem precisa de uma amantezinha pra relaxar, uma novinha então.
anônimo
23/04/2020 12h01
Buceta não tem só uma no mundo, manda vaza.