é como dirigir um gol gti 93 turbo
23/04/2020 13h13
Câimbra nas pernas e dor nas costas.
23/04/2020 16h07
É mó bizarro, é como se vc fosse um cego enxergando
anônimo
23/04/2020 16h16
O orgasmo é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o indivíduo atinge o orgasmo, este universo se expande conforme a temperatura aumenta, e se o orgasmo for forte o suficiente, ele explodirá. A explosão desse mini universo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que ele acesse a essência do orgasmo, o sétimo sentido.
elas respondem
23/04/2020 16h04
Para mim é como se toda a energia do corpo viesse crescente e explodisse. Os segundos que seguem são tão deliciosos quanto o ápice, a calmaria da mente, a leveza do corpo e a sensibilidade são demais. Meio que uma bruxaria sabe, o vento batendo as janelas, passando pelos corredores e portas até que tudo vira paz.
anônima
23/04/2020 12h25
Obs