2.84K  12/07/2014 19h21

elas perguntam
3 7
eles respondem
12/07/2014 00h29
sim...principalmente se o cara for manipulador ou safado mesmo...ingenuidade em relacionamento, pra mim, remete a confiança cega, liberar tudo sempre e pra sempre (NÃO PODE SER ASSIM...SE COMEÇA A LIBERAR SEMPRE AUMENTA S I M A CHANCE DA OUTRA PESSOA PENSAR E FAZER MERDA), fazer tudo que a pessoa quer por medo de perder etc...se o cara for manipulador e/ou safado, ele vai pegar essa sua ingenuidade e deitar e rolar...confie, mas sempre com pé atrás, deixe sair sozinho, mas não precisa ser sempre, caso contrário...vá ser solteiro, ué...faça as coisas pra agradar, mas desde q nao te degrade e tbm nao faça smp as vontades pq isso deixa mal acostumado
anônimo
12/07/2014 02h00
O fato de você ser ingênua demais, atrapalha não só relacionamentos, como sua vida em geral. Acorde pra vida! As pessoas querem o melhor para si próprias, e se precisar passar por cima de você, não pensarão duas vezes. Cuidado, e boa sorte.
anônimo
12/07/2014 01h07
Prejudica você, talvez não o relacionamento. Mas tenha sempre amor próprio e cuidado para a que sua ingenuidade não lhe traga tristezas.
elas respondem
anônima
12/07/2014 13h23
Aprenda uma coisa, não dá para ser cordeiro em um mundo de lobos. A ingenuidade é uma pedra no seu caminho, vai te prejudicar em todas as áreas da sua vida. Falo com conhecimento de causa. Tenha mais malícia, seja mais astuta e se ame, não permita q ninguém pise em vc, Não mendigue amor de ninguém, não fique se humilhando por ninguém. Ame quem te ama, valoriza quem te valoriza, e não perca seu tempo com quem não faz por merecer. A ingenuidade é uma cela para montarem em vc, não permita isso, se liberte deste cabresto. Boa sorte e fique bem
12/07/2014 00h00
Acho q sim. Isso pode até afastar a pessoa.
12/07/2014 00h08
Acho que sim.
anônima
12/07/2014 00h20
Acho que sim, ele pode querer fazer hora com sua cara e vc nem perceber acho q tem q ser mais esperta
12/07/2014 01h03
Dependendo da pessoa que você se relacione é melhor ter bastante cuidado... Nem todo homem tem o tato para sentir essa ingenuidade, olhar para si identificando se a merece de verdade e agir da melhor forma preservando-a.
12/07/2014 13h00
Prejudica à si mesmo, com certeza !
12/07/2014 19h21
É prejudicial sim, pois o parceiro pode se aproveitar do excesso de confiança que você deposita nele para te enganar e fazer de boba.