Mulheres enxergam homens decididos como um líder, que é capaz de ser o seu porto seguro e que sempre serão surpreendidas quando menos esperarem... Já os que são inseguros e demonstram que são fracos emocionalmente sempre serão vistos como fracassados e inseguros. Nunca serão capazes de promover fortes emoções suficientes pra que elas sempre queiram permanecer ao seu lado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/04/2020 12h49
Sim pura verdade.. todo mundo pensa assim
anônima
23/04/2020 13h13
Não acho homem inseguro fracassado, porque acho essa palavra muito forte para definir apenas uma insegurança. Mas concordo, homens decididos são vistos de uma forma melhor, é um porto seguro, uma força, uma proteção e passa uma imagem viril.
anônima
23/04/2020 13h19
Não preciso de um líder na minha vida e nem de um porto seguro. Prefiro um homem normal mesmo, com qualidades e defeitos, como eu também tenho.
anônima
23/04/2020 13h17
nao
eles respondem
23/04/2020 13h18
Precisa perguntar?

Quem bota fé em gente insegura?