Estou observando que tenho me tornado uma pessoa cada vez mais fria, rancorosa, fechada, negativa, coisa que até uns 5 6 anos atrás eu não era. Acho que os sofrimentos e decepções da vida tem me deixada dessa forma

queria muito poder ter a inocência de uns anos atrás, não estressada e deprimida como sou hoje
o que eu poderia fazer para mudar meu jeito?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/05/2016 21h20
Bate uma siririca rs
anônimo
26/05/2016 21h20
Se ame mais,se apegue com Deus e çe,bre que ainda existe coisas e pessoas boas ness avida que merecem nosso amor,carinho etc.
Vc vai aprendendo com a vida e suas decepçoes a separar que é de verdade e quem é de mentira!