Amei um cara uma vez e pensei em ir embora com ele, mas o destino nos separou e ele foi embora para muito longe, nunca mais tive nenhum tipo de contato e nunca mais vou ver ele.

Eu sempre imaginei o casamento com essa paixão que senti por ele.

Depois de 1 ano conheci meu namorado recém divorciado, ele sempre quis casar de novo, mas eu não tenho a mesma paixão por ele igual tinha pelo outro. Meu namorado é perfeito, bom, fiel, calmo, e seria um otimo marido e excelente pai, mas eu não consigo me entregar e ver esse futuro.

o que eu faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/04/2020 13h28
Ta na cara que você não o ama, apenas o admira. Vale a pena o risco de não ser feliz? Se você acha que vale, siga em frente e case...
anônimo
23/04/2020 13h26
Porque você não consegue esquecer quem te esqueceu ?
anônimo
23/04/2020 13h26
Não se case com ele, as coisas tendem a piorar depois do casamento
anônimo
23/04/2020 13h33
Pq se relacionar com alguém, Se seu rabo ainda pisca pelo outro? Poderia ter ficado solteira, mais a vontade de fazer outros perder tempo é maior.
elas respondem
23/04/2020 13h30
Se tem dúvidas, então não case. Mas não fique comparando uma situação com a outra. Você teve uma paixão que não deu certo e está usando isso como comparação. São situações diferentes que precisam ser abordadas de modos diferentes.

Reflita bem sobre o que você quer pro seu futuro. Não coloque os pés pelas mãos.