Tenho 28 e não rolou ainda, talvez isso ainda leve alguns anos ou até mesmo nunca aconteça.
Motivo: Não me sinto segura pra transar casualmente, prefiro fazer com um namorado. Acho que gostando do parceiro, a coisa flui melhor.

Perder a virgindade tarde tem alguma vantagem? O(A) parceiro(a) encarou numa boa?

elas perguntam
6 2
eles respondem
23/04/2020 13h58
Não precisa ser namorado pra gostar. Precisa de carinho, tesão e respeito. Cuidado pra não perder tempo idealizando demais para depois ver que sexo não é nada de outro mundo.
16/04/2021 22h48
Eu vou perder depois dos 40
anônimo
16/04/2021 22h53
Perder a virgindade tarde tem vantagem de você saber lidar mais com outras coisas da vida.
Não vejo problemas em focar na carreira profissional e deixar o lado amoroso de lado por um tempo, isso aí vai de cada pessoa.
Ninguém e melhor que ninguém por ser virgem ou não, só acho chato mulheres virgens banalizando o sexo e homens virgens culpando o mundo inteiro por serem virgens.
Converse com pessoas, conheça pessoas em ambientes que você gosta de frequentar e esteja aberta para analisar o perfil de pessoas que quiserem entrar na sua vida, boa sorte.
anônimo
23/04/2020 14h10
Tenho 30
anônimo
23/04/2020 14h24
eu tenho 18 e tb sou virgem e se eu encontrasse uma mina que quer casar virgem eu iria achar mt bom
16/04/2021 22h59
Aquiete-se. Tudo tem seu tempo. Idade neste caso, não tem nada a ver. Importa é você estar segura e preferencialmente ter a primeira vez com amor. Ou seja, estar amando e ser amada.
elas respondem
23/04/2020 14h11
Eu perdi dps dos 25
23/04/2020 16h00
Eu perdi tarde, não sei se há alguma vantagem, mas posso afirmar que foi no momento que eu queria. Acho válido seguir a vontade de ser com alguém que além do desejo você é apaixonada. Não há motivos pra desespero, mas se um dia você tiver muito afim e não tiver paixão acho que não deveria se prender a esteriótipos que criou, se joga. Mas te desejo boa sorte e tomara que acha um cara muito bacana pra esse momento.