Olá, a maioria dos homens tem em mente que o feminismo é algum ruim. Eles tem em mentes que as mulheres feministas querem ser maior ou melhores que eles, que na verdade não é isso. Nós mulheres passamos nossa vida toda lutando pela igualdade e é isso que o feminismos representa ( igualdade, direito e respeito). Por isso venho pergunta pq vcs homens são intolerantes a procurar entende e compreender esses assuntos. Ainda não vi nem um homem que tenha cabeça aberta parar entender disso. Tenho esperança de todos vocês mudarem.

elas perguntam
32 8
eles respondem
anônimo
23/04/2020 14h05
Um movimento, grupo ou associação que não aponta o dedo para o próprio extremismo, que não faz "mea culpa", que tenta criar argumentos para atitudes erradas do mesmo, que "passa pano" (parafraseando vocês), se torna tudo isso: esquivo, extremista, totalitário e desigual.

Comece a criar atrito com as extremistas daí que eu dou moral as vocês.
anônimo
23/04/2020 22h36
A guerra já foi travada e elas venceram, oq mais querem..
Feminismo moderno = massa de manobra, nada mais.
23/04/2020 22h38
Pra mim feminista não tem respeito com os homens. Machismo inverso.
23/04/2020 15h07
Nem as próprias feministas entram num consenso, quem dirá os homens...
23/04/2020 14h30
Por que a maior parte das que se dizem feministas hoje ficam apenas declarando ódio gratuito aos homens na internet, acho o feminismo excelente, mas pela postura de umas todas pagam o pato
anônimo
23/04/2020 22h40
Porque tem um fuck panda querendo me ensinar feminismo.
anônimo
23/04/2020 14h02
kkkkkkkkkkkkkk, coitada iludida, nem deve saber que feminismo foi criado por homem, fala ai qual direito mulher n tem?
anônimo
23/04/2020 14h09
Blá blá blá que chato
anônimo
23/04/2020 14h11
Pq o feminismo faz parte do comunismo, e o mesmo é muito hipócrita.
anônimo
23/04/2020 16h00
É justamente por entender, que eu e quem é contra somos contra.

Dizem querer combater o estupro, mas ignoraram completamente a objetiva e indiscutível ameaça de estupro feita à Joice Hasselman, porque ela é de direita.
Uma ação vocês até conseguem relativizar e atribuir às supostas vertentes extremistas, mas... e uma OMISSÃO?
Como é que se relativiza e atribui uma omissão às supostas vertentes extremistas???

Esse câncer desse movimento apoia a pauta mais fantasiosa e irracional da política: ideologia de gênero. E esse apoio faz com que as feministas estejam cagando e andando pra injustiça que as mulheres atletas estão sofrendo no esporte ao terem que competir com homens, que por se sentirem mulheres estão no esporte feminino.
https://i.ibb.co/xGmfx8b/images.jpg
https://i.ibb.co/H4jySpW/images-1.jpg
Que tal falarmos de feminismo pra essas mulheres, falar pra elas que o feminismo defende a mulher?

E deixando o "melhor" pro final: Simone de Beauvoir.
Na teoria, após a maquiagem que as feministas passam no movimento, ele é bonitinho e defende a liberdade da mulher, a liberdade de escolha.

Vamos verificar na prática, pela boca da própria Simone:
https://i.ibb.co/ysMtHPD/Screenshot-2020-03-25-20-52-48-1.png

De novo: "nós não acreditamos que as mulheres devam ter o DIREITO DE ESCOLHER ficar em casa com os filhos".

Simone de Beauvoir, a ícone principal do feminismo, mulher na qual o movimento se espelha, indiscutivelmente contra a liberdade de escolha das mulheres.
E aí, qual vai ser a desculpa? Essa é outra Simone de Beauvoir? Isso é fake news?

A mulher que é enganada pelo feminismo não tem culpa, ela é vítima, já a mulher que lhe é mostrada a verdade e ela continua, ela é trouxa.
anônimo
04/05/2020 22h39
Não se entende criminosas
anônimo
23/04/2020 22h25
Direitos? Mais? Você já tem muitos mais direitos que os homens! Querem mais o que?
23/04/2020 15h32
Eu entendo, por isso sou contra.
Vocês já têm os mesmos direitos que nós, homens; igualdade é apenas uma premissa falsa utilizada para violar direitos individuais. Respeito não pode ser obrigatório, tampouco pode ser concedido a um grupo.
23/04/2020 14h31
Não ligo, sou mgtow
23/04/2020 15h18
O feminismo é uma roleta russa para as próprias mulheres, ou seja, uma bala na agulha de uma arma apontanda para a própria cabeça, numa brincadeira de tentar a sorte, quando no tambor da arma, são cinco chances de sorte contra uma de azar. , São inúmeras as vezes da sorte mas um dia é a vez do azar e será fatal.
23/04/2020 14h07
kkk procura sobre feminismo na internet e aí vai saber o porque nao gostamos,fala serio,querer direitos iguais (como se nao tivessem) é uma coisa,querer escurraçar a outra classe é outra
23/04/2020 14h06
Porque existem algumas feministas que dizem que os homens devem morrer? Que deveriam ser exterminados e tals...
anônimo
23/04/2020 14h09
eu concordo com você, trabalho com programas sociais e vejo sempre essa realidade. as pessoas sempre falam que mulheres tem os mesmos direitos, mas isso porque a mídia só mostra as classes mais altas. além de tudo ainda tem esses movimentos feministas extremos que vulgarizam as mulheres e tornam mais difícil a luta pelos direitos
anônimo
23/04/2020 15h08
Pq eles nao são mulheres e não vivem na pele o que vcs vivem pra entender!
anônimo
04/05/2020 22h24
Na prática não existe feminista, apenas mulheres desfilando ódio contra os homens.
Pin
04/05/2020 22h36
Pq é um movimento hipocrita,mentiroso,sexista etc etc ... sem falar que é apenas mais uma forma q a esquerda encontrou de manipular e controlar massas. Pensa aqui comigo ... tudo isso,todo aquele discursinho de igualdade,bla bla bla,tudo aquilo é pensado,criado por estudiosos pra ter o maximo controle sobre as mulheres ,que sao a maioria na sociedade,entao vc controlando a maioria vc controla a sociedade... SIMPLES ASSIM! Como ja foi dito... o feminismo foi criado por homens,kkk sim,acredite.
04/05/2020 22h41
Nem vocês mulheres entendem o feminismo. Existem tantas vertentes que tentar entender isso se torna inviavel. Todas vocês tem o "seu prórpio" feminismo. Por isso é difícil entender. É igual tentar entender todas as vertentes do cristianismo. Impraticavel
anônimo
23/04/2020 15h33
Olha esse é um tema bem complexo, mas uma ideologia por mais que seja estudada pode sofrer alterações com o passar do tempo ou os integrantes dela podem tomar atitudes diferentes dos ideais ideologicos.
Já vi mulheres que apoiam o feminismo que tem atitudes misandricas que realmente assustam e causam um certo desconforto quando se lê ( geralmente em redes sociais, aquelas frases de que os homens são descartáveis ou tinham que ser exterminados do mundo) e também já vi mulheres que apoiam o feminismo que não tem essas atitudes.
Eu acredito que muitos homens tem um certo receio de feministas por causa do primeiro exemplo.
23/04/2020 16h14
O que vocês fazem para combater o tal femismo praticado por ALGUMAS mulheres que se consideram feministas?
23/04/2020 14h22
Concordo a maioria não consegue entender, talvez pq a maioria das pseudo feministas tbm n compreender oq realmente seja o feminismo. Provavelmente esse problema venha do discurso sair de pessoas que não entendem e se aproveitam do discurso politico que vem embutido.
anônimo
23/04/2020 22h39
Má vontade
anônimo
23/04/2020 16h08
As feminazi fodem com as feministas. Causas reais e necessárias às mulheres acabam banalizadas por serem colocadas no mesmo cesto que pautas extremistas de mulheres que odeiam homens.
anônimo
23/04/2020 16h09
Falta de interesse e deturpações. De toda forma, apesar de ser importante um homem compreender mais, por ser importante para a sociedade, por um homem também ser agente dela, teu foco deveriam ser as mulheres mesmo.
23/04/2020 16h31
Nós homens, compreendemos o feminismo e lhe apoiamos ( tal qual se não fosse assim nada teria mudado nos ultimos séculos) apenas somos intolerantes com aquelas FEMISTAS chatas e que não tem muito intelecto, que em maioria estão infiltradas entre as feministas de respeito. Dentre outros aspectos devem ser levados em consideração o superego de cada cidadão que foi estabelecido pela sua sociedade local (FREUD). Deve se lutar por um feminismo justo e intelectual e não por mimimi e vitimização distribuida por meios ineficientes como a internet.
anônimo
23/04/2020 16h31
Não se trata de "não entender". É que igualdade é importante para quem está em desvantagem. Quem é dominante vai fazer de tudo para se preservar na vantagem. Tu acha que homens querem ser responsabilizados pelos cuidados dos filhos da mesma forma que as mulheres o são? Por exemplo.
Mulheres aceitam qualquer coisa como relacionamento. Isso é bom pq não precisamos nos esforçar e é importante que continue assim, então para isso vcs tem que continuar acreditando que precisam de nós. Inclusive para aceitar sua luta.
23/04/2020 22h40
Nem todos, leio sempre e compreendo normal.
anônimo
04/05/2020 22h47
Olá moça, eu te entendo e concordo, mas o fato é que existe a barreira de séculos a ser quebrada, costumes e tudo mais. Enfim, você, eu ninguém aqui irá ver o resultado desta luta, pois vai muitos anos para alcançar o estado completo, ou seja, você está lutando pelas próximas gerações, e como plantar tâmaras, quem planta nunca colhe.
Ninguém hoje que luta por uma causa, ex lgbt, feminista, política, a causa da liberação das drogas etc... irá em seu auge da vida usufruir dos resultados, lute hoje para a próxima geração colher os frutos.
elas respondem
anônima
23/04/2020 14h05
Culpa, em maior parte, das feminazis de fecebook e twitter que fazem até as próprias mulheres serem contras ao movimento.
anônima
23/04/2020 14h16
Nem algumas mulheres conseguem entender, imagine os homens.
anônima
23/04/2020 16h23
Sinceramente, a culpa disso é nossa, como mulher até mesmo eu percebo que muitas atitudes das feminazi são extremamente preconceituosas. Como eles iriam dialogar, quando a maioria das mulheres de cara os taxam como inferiores?? Nem mesmo eu iria dialogar nessas condições, infelizmente o rosto do movimente é manchado pelos discursos de ódio e repulsa que muitas fazem contra os homens.
Por isso, já até falei no site, eu me considero feminista, apoio alguns tópicos do movimento, mas a maioria das próprias feministas não me considerariam como uma delas, simplesmente porque eu separo o que é reivindicar direitos com o que é ódio gratuito aos homens.
anônima
23/04/2020 15h07
nem eu que sou mulher consigo kskks
23/04/2020 14h29
Homens, pq vocês acham que feminismo não é algo bom????As mulheres são incentivadas a pagarem a própria conta, a se sustentarem sozinhas, a não esperarem favores especiais ou serem bancadas por homens, a não serem tratadas como damas frágeis que vcs devem proteger, o feminismo é igualdade entre gêneros isso não é uma guerra, ENTENDAM
anônima
23/04/2020 14h27
hj é comum formar opinião em vídeos, memes, posts em redes sociais chocantes o resultado ta aí, em geral, só alimentam raiva, ódio e superioridade dos homens contra mulheres. homem tem pau, vive numa sociedade patriarcal, claro que estão ameaçados e a vida deles em risco por causa de feminismo, claro, claro, as mulheres estão reunidades e têm apoio de homens pra isso, claro, claro, pra dominar os homens. claro, faz todo sentido na Terra plana.
anônima
04/05/2020 22h49
Pq n é a luta deles por isso eles não entendem, mas alguns sim. Uns só ficam metendo o dedo e nem se dão ao trabalho de querer entender então
anônima
23/04/2020 15h08
Sei lá