Bom, saímos a quase 4 meses, conversamos todo dia e antes da pandemia, nós saíamos todo fds.. estava tudo normal entre nós, só que estávamos a 1 mês sem nos ver.. até que no começo de abril ele sugeriu de nós ver, mas eu disse que achava melhor passar a quarentena, só que a sdd bateu e sábado eu disse que queria ver ele no domingo e ele disse que poderíamos nos ver, depois que falei que queria ver ele, ele começou a se afastar, a demorar horrores pra responder e disse que tinha atividade da facul pra fazer (sei que é verdade pois ele já tinha me dito no decorrer da semana) por isso, eu não toquei mais no assunto de nos ver e nem ele tocou no assunto e continuou demorando pra responder, até que eu comecei a fazer o mesmo e quando foi segunda, eu respondi ele e ele não me respondeu mais.. simplesmente sumiu, sendo que ele nunca fez isso. Qual o motivo leva uma pessoa a sumir do nada? Se ele não queria mais, poderia me falar

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/04/2020 15h38
Ele perdeu o interesse, ou seja não te quer mais. Esquece e segue a vida!
anônimo
23/04/2020 15h30
Acho que vcs deixaram a distância se impor .
Agora tem que recomeçar.
anônimo
23/04/2020 15h45
Parece ironia querer viver um romance em época de pandemia.
anônimo
23/04/2020 15h36
levou o troco
anônimo
23/04/2020 15h43
Será q ele te achou uma monstra por querer sair em meio a pandemia? kkk
elas respondem
23/04/2020 15h33
Acho que o fato de tu ter dito que queria ver ele, pode ter feito ele achar que te tinha na palma da mão, visto que antes ele quem te chamava pra sair.
23/04/2020 15h35
O nome disso é frescurite aguda. Como você se negou a ver ele, resolveu dar o troco com juros e correção monetária.
anônima
23/04/2020 16h15
Tá doida? Ver ficante na quarentena??? Larga de ser irresponsável, até a hora que forem contaminados aí, da uma raiva de gente assim que não pensa que pode prejudicar os outros, sussega o rabo em casa. Irresponsável do crlh
anônima
23/04/2020 16h22
Quando a pessoa some é pq ela perdeu o interesse e não ia se sentir muito bem falando isso na cara, então o mais fácil é sumir do nada msm
Mas fica tranquila que daqui uns meses ou semanas ele volta, os humanos são muito loucos e NÃO CORRA ATRÁS DELE, NEM MANDE MENSAGENS!!!
anônima
23/04/2020 17h21
Provavelmente perdeu o interesse.
Sendo assim, não vale a pena insistir nesse cara. Deixa ele pra lá.