Se for um filho planejado, eu chamo de egoísmo e irresponsabilidade
23/04/2020 15h54
Assisti um filme bem ruim esses dias, mas de tão ruim até que ele é bom sabe, enfim, ele dá uma sugestão até que plausível para a pergunta. Ah o filme chama-se Idiocracia.
anônima
23/04/2020 15h55
Quando o fogo bate a responsabilidade vai para os ares.
anônima
23/04/2020 16h49
Há 2 motivos mais comuns:

1- Irresponsabilidade na hora do sexo, por parte de ambos (tanto do homem e da mulher).

2 - Se sentem obrigados a isso. Existe gente que a família pressiona pra ter filhos, pq é o "esperado socialmente", tipo aquela velha ideia de "se você não tiver filhos, não será uma pessoa completa".

Aí colocam filhos no mundo e não sabem ser pais.
anônima
23/04/2020 16h53
acho que ninguem (ok, sem generalizar, poucous) tem filhos querendo ser otimos pais
eles respondem
anônimo
23/04/2020 15h28
A maioria aqui nasceu de um acidente, quase ninguém foi planejado
anônimo
23/04/2020 15h31
É a desgraça da mentalidade vadia.

No fundo o cara só quer dar uma gozada .

Eu falo mais pelo lado masculino pq o cara tem a opção de usar camisinha mas não usa .
23/04/2020 15h35
Porque são burros.
23/04/2020 15h51
A impressão que tenho é que a maioria nem foi planejado.