Converso com um cara já faz bastante tempo e ele tem um sério problema em responder mensagens rapidamente, o mais rápido dele eu diria que é de 3 em 3 horas, visto que ele demora dias. Isso fez eu me afastar dele pois pra mim é total falta de interesse, já que o mesmo fica online, postando stories, enquanto a minha mensagem tá lá. Quando ele me ignora eu deixo assim, já quando eu demoro pra responder ele me manda um monte de mensagem. Ja pensei em inúmeras possibilidades pra essa demora, mas vejo que tô mais é encontrando desculpas pra mim mesma. Sejam sinceros, é falta de interesse?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
23/04/2020 15h33
"o que leva homenS"
"Converso com UM cara"

Nem vou ler essa bagaça
anônimo
23/04/2020 15h31
- papo + sexo
anônimo
23/04/2020 15h34
Eu não tenho tanta certeza assim. Com essa última onda de “mestres da sedução” que conseguiu relevância na mídia e na internet é bem provável que ele só demore para te responder porque muitos caras conseguem colocar na cabeça dos outros que isso é “alpha” ou qualquer coisa desse tipo. É óbvio que não é para ele te responder em questão de segundos, mas alguém que não corresponde os meus sentimentos com a mesma intensidade não é alguém que eu iria investir o meu tempo.
23/04/2020 16h27
Eu demoro por que costumo tomar banho.
23/04/2020 17h21
No meu caso, tempo mesmo. As vezes visualizo, anoto na agenda para não esquecer, e assim que posso já respondo a pessoa.
Mas todos das minha rede já sabem pois aviso antes.
23/04/2020 17h21
"Sejam sinceros, é falta de interesse?"

Descaso total!
anônimo
23/04/2020 17h01
Vai ver ele está tomando algum antibiótico e associa o remédio a responder para você. 3 em 3 horas e tal.

Falando sério : se é constante, é falta de interesse.
23/04/2020 16h55
Provavelmente ele está ocupado.
23/04/2020 15h33
Ele deve estar dando o cu pro Boy dele. Poxa, tem que esperar a sua vez.
anônimo
23/04/2020 15h39
É isso que você falou
23/04/2020 15h30
as pessoas fazem o que sente vontade

voce tem que respeitar isso e avaliar
23/04/2020 15h38
“O mais rápido dele eu diria que é de 3 em 3 horas” kkkkkkkkkkkkkkkkk... desculpa, não aguentei.
Olha, isso só mostra que ele tem outras prioridades, com certeza se ele gostasse de você não demoraria tanto, com certeza é falta de interesse.
anônimo
23/04/2020 15h35
Ele tá te cozinhando em banho Maria
anônimo
23/04/2020 15h32
"O que leva os homens a demorarem pra responder uma mensagem? O desinteresse, a preguiça, o tédio, ou então faz isso querendo que vc envie umas 30 msg
elas respondem
anônima
23/04/2020 15h38
Aparentemente, ele não esta te dando a atenção que você quer, mas esta cobrando isso de você. Essas são atitudes de uma pessoa que realmente não te dá valor, uma pessoa bem egoísta. Acredito que pode ser normal não responder de imediato, muitas vezes eu não respondo por falta de tempo, por fazer outras coisas, mas eu nunca cobro de ninguém uma coisa que eu não faço. Se eu estivesse no seu lugar, desencanaria desse cara, ele esta mostrando que só importa com ele mesmo.
anônima
23/04/2020 17h18
Demorar um pouco, eu até entendo. Mas dias? Um exagero e falta de interesse total.
anônima
23/04/2020 17h13
É um muleque. Eu teria duas atitudes ou faria o mesmo pra ele provar do próprio veneno ou pararia de conversar de vez. Depende do nível de ranço q eu tomasse da cara dele.
anônima
23/04/2020 16h59
A maioria é desinteresse.
Sinceramente, não julgo é um saco ficar conversando pelo whatsapp.
Mas às vezes pode estar ocupado também,mas não é motivo de ficar tanto tempo assim.
anônima
23/04/2020 16h55
Provavelmente é falta de interesse sim.
anônima
23/04/2020 15h35
falta de interesse
23/04/2020 15h33
Ai que chatisse essas perguntas bixo