Vocês foram cortar o cabelo nessa quarentena?
0
anônimo
252
6a
to com uma juba
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
6a
Não, meu cabelo já está atrapalhando limpar a bunda.
6a
Não kj
anônima
6a
Preciso fazer uma selagem mas os salão está fechado. :(
As pontas do meu cabelo é cortado a cada 4 meses.
As pontas do meu cabelo é cortado a cada 4 meses.
6a
Tô deixando crescer
anônima
6a
Cortei em casa mesmo.
6a
Não consegui. Meu cabelo tá gigante, tá no meio das costas.
anônima
6a
Sim, fui. Tava com um juba danada tbm, mas fui e passei a máquina na cabeça. As coisas aqui ainda estão funcionando.
anônima
6a
Não, e nem quero hahaha estou esperando ele chegar um pouco abaixo da cintura.
eles respondem
11
Estou comendo bigode há dias já.
6a
religiosamente, a cada 15 dias, eu corto o cabelo
anônimo
6a
Cortei sozinho
6a
Cortei em casa
anônimo
6a
Ainda não. Meu cabelo tá horrível! Kk
Não, to até com vontade de deixar crescer agora.
6a
Sou barbeiro qualquer coisa da um salve que nois corta kkkk
anônimo
6a
meu irmão sabe cortar
então sempre disfarçado
então sempre disfarçado
anônimo
6a
sim
anônimo
6a
Não corto desde novembro ;)
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!