O sentimento de escassez, qualidades raras, a dificuldade na conquista, o jeito da pessoa....

Já desejaram muito uma mulher, mas nao conseguiram nem sequer um contato mais intimo? Qual a sensacao?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
23/04/2020 16h34
Eu sou vidrado na jogadora, não no jogo. Isso de dificuldade na conquista ou escassez não funciona comigo. Uma mulher inteligente e simpática, que seja meiga ou até “fofa” me faz sonhar acordado...

Eu procuro ser bem cético em relação ao amor e a paixão, mas quando encontro alguém assim eu já começo a criar cenários na minha mente e aí já viu, né?
23/04/2020 16h48
Pra mim,pelo menos,é aquele tipo de mulher que é difícil demais... Fico xonadão em mulher assim.
E eu acredito que seja porque a mina é difícil mesmo... Mas quando eu percebo aquelas que não querem mesmo a minha pessoa,eu desisto.
Eu fico com vontade de saber mais dela,conversar com ela e os caraí.
Também mulheres que tenham algum interesse e estudem algo... E que saiba conversar sobre esse interesse delas.
23/04/2020 16h23
Se a mina for estranha, doida, tiver um jeito meio indie e uma visão diferente do mundo eu fico doido
anônimo
23/04/2020 16h33
Comigo geralmente isso era uma paixonite depois de um tempo passava e eu achava engraçado, so fico afim mesmo se eu conhecer e rolar uma quimica
anônimo
23/04/2020 16h37
Aparência dela
23/04/2020 16h15
se ela falar

gosto de açai, café e pagode..

já vou pedindo em namoro
anônimo
23/04/2020 16h36
Não sei dizer. É uma sensação muito boa. A resposta é muito ampla, rsrs. Sorry!
anônimo
23/04/2020 16h42
"Já desejaram muito uma mulher, mas nao conseguiram nem sequer um contato mais intimo?"
Mulheres não fazem mesmo ideia de como é ser homem... Esse é o nosso dia a dia.
23/04/2020 16h44
Cada homem possui seu gosto, normalmente lhe chamará mais atenção uma mulher bem cuidada (visão)
posteriormente se esta mesma for o mais compativel possivel com nossos gostos pessoais,(compatibilidade / personalidade) o interece é despertado, .... mas não ficamos vidrados, isso é coisa de paranoico.
elas respondem
anônima
23/04/2020 16h39
Observando as respostas deles...
anônima
23/04/2020 16h12
Quero ver
anônima
23/04/2020 16h13
Acompanhando...
anônima
23/04/2020 16h24
Loira bunduda