Você ja digitou o nome da pessoa completo na net, viu se tinha redes sociais ou ja procurou por boletins de ocorrencia e processos em nome da pessoa kkk?
Ora se não, KKKKKK Foi uma caloura que entrou este ano. Sabia nem o nome, não tinha fotos no centro acadêmico nem nada ainda. Fui no site do Sisu, copiei e colei todos os nomes no Facebook, mas ela não tinha. Foi a vez de passar para o Instagram, eu não a achei, mas vi uma menina que parecia uma que andou com ela descendo a escada, assim eu achei o nome dela. Depois achei o nome do pai, da mãe, do irmão, o nome da cadela, o nome dos ex-namorados, da melhor amiga, a matrícula do antigo colégio e da faculdade. Com uma semana já sabia os hobbys, quais livros ela já tinha lido, músicas que mais ouvia, filmes e séries que mais gostava. Depois de um mês, eu já sabia de praticamente a vida toda dela. Um dia, ela veio falar comigo na faculdade, pra minha surpresa: ela também deu algumas stalkeadas e sabia meu nome. Fingi demência e surpresa com tudo que ela falava, mesmo eu já sabendo. Começamos a namorar mês passado antes da pandemia. E, sim: ela sabe que eu stalkeei até o nome do cachorro, ela disse que só não fez isso também pq não achou nada kkkk
Kkkk sim, achei até o CPF, um acidente que sofreu, um amigo dele que entrou em uma página de reencarnação depois da morte das pessoas que estavam junto com eles no acidente, números de telefone dos pais, endereço onde mora completo, olhei no Google Maps e bati de frente com o kitnet que ele morava kkkk.
Detalhe: Ele não me deu informação nenhuma.
Não. Muito menos nesse ponto aí kkk. Mas faz bem, né?! Principalmente se for antes de conhecer alguém da internet, marcar em locais públicos, todas essas precauções pra se sentir segura kkk.