Você ja digitou o nome da pessoa completo na net, viu se tinha redes sociais ou ja procurou por boletins de ocorrencia e processos em nome da pessoa kkk?

Essa pessoa era uma paquera, apenas?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
23/04/2020 16h36
Ora se não, KKKKKK Foi uma caloura que entrou este ano. Sabia nem o nome, não tinha fotos no centro acadêmico nem nada ainda. Fui no site do Sisu, copiei e colei todos os nomes no Facebook, mas ela não tinha. Foi a vez de passar para o Instagram, eu não a achei, mas vi uma menina que parecia uma que andou com ela descendo a escada, assim eu achei o nome dela. Depois achei o nome do pai, da mãe, do irmão, o nome da cadela, o nome dos ex-namorados, da melhor amiga, a matrícula do antigo colégio e da faculdade. Com uma semana já sabia os hobbys, quais livros ela já tinha lido, músicas que mais ouvia, filmes e séries que mais gostava. Depois de um mês, eu já sabia de praticamente a vida toda dela. Um dia, ela veio falar comigo na faculdade, pra minha surpresa: ela também deu algumas stalkeadas e sabia meu nome. Fingi demência e surpresa com tudo que ela falava, mesmo eu já sabendo. Começamos a namorar mês passado antes da pandemia. E, sim: ela sabe que eu stalkeei até o nome do cachorro, ela disse que só não fez isso também pq não achou nada kkkk
anônimo
23/04/2020 16h32
Não foi bem stalkear. Eu gostava de ver fotos da pessoa. Só isso.
23/04/2020 16h23
Estalkear é uma palavra muito forte
anônimo
23/04/2020 17h28
Já fiz isso, mas foi para um ritual de adoração...
anônimo
23/04/2020 17h32
Perdi o Facebook e queria saber como estava: estava grávida. :( kkkkkkkkkkk
25/04/2020 15h59
Só fotos kkk
elas respondem
25/04/2020 16h11
Já,qnd eu era mais nova e eu smp descobria tudo kkkk
23/04/2020 16h22
Kkkk sim, achei até o CPF, um acidente que sofreu, um amigo dele que entrou em uma página de reencarnação depois da morte das pessoas que estavam junto com eles no acidente, números de telefone dos pais, endereço onde mora completo, olhei no Google Maps e bati de frente com o kitnet que ele morava kkkk.
Detalhe: Ele não me deu informação nenhuma.
23/04/2020 16h28
Eu já. kkkk
anônima
23/04/2020 16h15
Não...
anônima
23/04/2020 16h19
Não. Muito menos nesse ponto aí kkk. Mas faz bem, né?! Principalmente se for antes de conhecer alguém da internet, marcar em locais públicos, todas essas precauções pra se sentir segura kkk.
anônima
23/04/2020 16h20
Ô! Na época do Orkut eu vivia visitando o perfil do Juninho. Mas só isso mesmo. Não fiz nenhuma pesquisa a mais. rs
anônima
23/04/2020 16h29
Não.
anônima
23/04/2020 16h29
Não e nem acho que apareceria...tem isso de privacidade que provavelmente n deixaria informações assim vazarem a n ser que seja alguém famoso
anônima
25/04/2020 16h00
sim
anônima
25/04/2020 16h10
Não