Estou recebendo a penúltima parcela do meu seguro desemprego e possuo uma dívida com o banco que compromete quase todo o valor, e ainda tem mais 4 parcelas.
Minha intenção era estar trabalhando antes do meu seguro acabar, mas com essa pandemia, provavelmente não será fácil voltar ao mercado de trabalho.
Eu poderia pagar mais duas parcelas da minha dívida com meu seguro, mas ainda assim ficaria faltando duas de qualquer forma que eu não sei como iria pagar.
Estou pensando em deixar de pagar essa dívida agora e deixar sujar meu nome, pq se eu pagar ficarei sem dinheiro nenhum para os próximos meses.
O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/04/2020 16h30
Se vai ficar devendo mesmo, usa o dinheiro pra sobreviver, né.

Mas negocia com o banco quando conseguir um trampo, isso é o mínimo.
anônimo
23/04/2020 16h34
Use o dinneiro para a sua alimentação, quando estiver trabalhando e com melhores condições pague a dívida o quanto antes.
23/04/2020 16h30
Ia dar um jeito de arrumar o dinheiro.
23/04/2020 16h35
Chega no gerente do banco e negocia.
elas respondem
anônima
23/04/2020 16h28
Não paga vai ficar devendo de qual maneira
anônima
23/04/2020 16h36
Se já vai sujar de qlqr jeito é melhor guardar o dinheiro para a sua subsistência.
anônima
23/04/2020 17h05
Situação difícil,se você tiver tendo o que comer paga a dívida é uma dor de cabeça a menos. Mas só se realmente a situação apertar que você faz isso.
Ou tenta negociar com o banco.