Tem gente que fala pra mim que os homens por mais que possam ter uma namorada ele sempre vai querer transar com mulheres diferentes, levando a uma futura traição, o que vocês acham?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/04/2020 16h43
Só pessoas sem caráter pensam assim.
anônima
23/04/2020 16h51
Só porque o seu ex andou a trair não significa que pode falar essa merda

Ou

Só pq vc gosta de trair, não significa que todo o homem é bosta como vc
anônima
23/04/2020 16h57
Que é besteira, a traição não é uma coisa exclusiva dos homens, muitas mulheres também traem.
Acredito que seja uma insatisfação com o relacionamento, somado a falta de respeito com o parceiro e com a própria pessoa que trai.
eles respondem
23/04/2020 16h50
não concordo.
23/04/2020 20h45
Tô satisfeito com a minha. Nunca me envolveria com outra mulher estando com ela.
23/04/2020 20h42
Quem ta acostumado a transar com várias mulheres diferentes acredito que dificilmente vai ter essa ideia ai. Esse pensamento ta mais pra quem não tem muito experiência, ficou com poucas ou nenhuma.
23/04/2020 16h43
Pensamento raso e idiota
anônimo
23/04/2020 16h45
Acho que em muitos casos é drama ou alguém que guarda alguma angústia de outros relacionamentos. De qualquer forma, hoje em dia algumas pessoas namoram por nada, não se amam, mal se gostam e assumem um compromisso com o outro que nesse caso é totalmente desnecessário. Nesses casos a traição deve ser bem comum mesmo, infelizmente.
anônimo
23/04/2020 16h49
Meia verdade.
anônimo
23/04/2020 17h01
Não, Marlon. Não é natural trair só por ser homem.
23/04/2020 20h50
Mas querer não é poder. Há caras com essa vontade mas que seguram por respeito à companheira e relação. Se acabam na punheta e no pornô, mas tão aguentando firme e forte hahahahaha.

Há casais que transam com outras pessoas.

O que importa é fazer dar certo.
23/04/2020 20h52
Depende do caráter da pessoa, assim como mulheres também traem, eu não me imagino traindo uma mulher, se eu quiser outra é por que algo no meu relacionamento está errado, então ou tenta resolver ou acaba com ele