Gente, estive com uma pessoa por 11 meses e meses antes de terminamos, ele me disse não valia a pena mais estarmos juntos, mesmo gostando de mim, ele tava muito mal por muitos momentos ruins do nosso relacionamento, mas sempre voltava atrás, desde então ficamos entre idas e vindas. Semana retrasada passamos 1 semana juntos, mas depois quando voltei pra casa ele ficou estranho por msg e fui perguntar o que tava acontecendo, ele disse que queria terminar de vez, eu disse algumas coisas sentimentais sobre a gente, mas ele não ligou e foi fim de papo. Tem 3 dias que não nos falamos, isso nunca acontece e me aconselharam a não ir atrás, já que foi ele que tomou a atitude. Ele vê tudo o que eu posto nas redes, mas sem sinal de que vai me procurar. Vocês acham que isso mostra que eu devo seguir em frente ? Ele vai se arrepender?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/04/2020 17h08
Fica em paz, quando ele quiser te comer de novo ele vai vir atrás, aí quando o tesao passar ele vai te largar e vai continuar assim até vc tomar uma atitude e abrir o olho que esse cara só tá te usando! Desculpa mas é isso que parece que ele está fazendo!
anônimo
23/04/2020 17h20
Você gosta mesmo dele?
elas respondem
anônima
23/04/2020 17h08
Siga em frente,já deu o que tinha que dar
anônima
23/04/2020 17h09
Namoro bom é aquele que faz ambos os lados felizes. Se o namoro é cheio de drama e desentendimento que um de vocês não consegue superar, melhor mesmo terminar.

Você deveria seguir em frente, deixa pra lá. Se ele voltar arrependido, muito provavelmente o drama vai recomeçar tudo de novo em algum momento.