Eu estou num namoro de poucos meses. Em razão da quarentena só falamos pelo whats.
Gosto muito dele. Muito mesmo.
Só que acho ele muito seco. Só é carinhoso comigo em resposta aos meus carinhos. Não é espontâneo.
Isso me faz sentir falta de um cara que eu tive relacionamento por 4 meses que era super carinhoso e atencioso.
Acho errado que minha mente me traga lembranças. Fico chateada comigo por isso. Até porque, o outro saía com outra e casou com ela.
Não é que o outro fosse melhor. Não era.
O que acontece é que eu sinto falta de me sentir querida e amada. Já tentei despertar nele que sinto falta disso. Mas não adianta.
Eu mando textos romanticos, faço figurinhas. Ele soltou que eu gosto dessas bobeiras. Quando parei de mandar, ele perguntou. E disse que foi só modo de falar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
23/04/2020 17h46
Tu é fofinha kkkk... Olha, não é todo mundo que é assim carinhoso, isso varia de homem pra homem, eu mesmo não consigo ser bem carinhoso espontaneamente, sou tipo seu namorado. Infelizmente se ele é assim não tem como ele se tornar carinhoso na intensidade que você quer, o máximo que ele pode fazer é se esforçar pra ser um pouco mais carinhoso, isso se você pedir pra ele.
23/04/2020 17h52
Ué, cê é meiga e romântica ( ou grudenta e carente) e o cara não. Arrume alguém que encaixe com você.