Eu estou conversando com uma guria, e a gente já falou algumas putarias. Nunca trocamos nudes. Ela tem uma vibe bem descolada, ja me fez perguntas picantes e eu tbm já as fiz. Mas estou sem ideias de deixar o papo mais safado

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/04/2020 18h13
Não pode ficar temperando a carne pra sempre. Nem em cima o tempo todo se não vai perder o interesse e virar monótono. Dê um tempo, mande um oi de vez em quando. Peça fotos, não nudes, e alimente a mente dela. Diga que gostaria de rasgar a roupa, fale de como gostaria de pegar o cabelo, essas coisas.

Alterne putaria e conversa normal. Só um enjoa.
anônimo
23/04/2020 18h10
Manda uma foto da tilápia
anônimo
23/04/2020 18h12
Kkkkkkkkkkkkkkk,o melhor vcs já conversa acho melhor Migrar para outro assunto
anônimo
23/04/2020 18h14
Vice precisa fazer ela se sentir segura, elogios a respeito dela ajudam! Se já tiver tido contato físico fala do cheiro dela que não sai da sua cabeça, ou tente deixar ela se sentir no comando, meio que falando que gostaria de saber o que ela faria com vc se vcs saíssem, se rolasse algo mais sério!
anônimo
23/04/2020 18h19
Agora tá na hora de sair da putaria online, e ir pra putaria real, corpo a corpo.

Não adianta alisar para os outros comerem, sendo bem sincero com você, fale menos e faça mais, por que a pior coisa é deixar a mulher morrendo de vontade de te dar e chega na hora não bate as expectativas dela

A mulher gosta de conversas picantes que mexem com a imaginação delas, mas ficar só nisso, sendo criativo pra ficar só online, vai perder pra outro mais ligeiro que você.

Ou acha que é o único que ela fala putaria? Kkk fica esperto, tem uma hora que já falou sobre tudo de putaria e isso não é bom, por que chega nesse ponto, de não ter mais nada do que falar, não fez mistério, não deixou ela curiosa, tá dando tudo de mão beijada, tem que partir pro sexo real, isso é o certo, isso é o que eu faria.

Se interessou, falou de putaria um pouco, já viu que ela tá afim de te dar, marca pra fuder, não perde tempo, tem que agir, ter atitude, ação.