Olá pessoal, até que ponto é o conjunto todo da obra que importa sob o padrão favorito de alguém?
Por ex. Eu gosto de caras altos e magros, geralmente é esse tipo de pessoa que eu procuro, mas se acho o cara bonito e interessante essa questão fica em segundo plano para mim.
Acontece que comecei a gostar de alguém que eu sabia, pelos relacionamentos anteriores, tinha preferência por um determinado biotipo que é oposto do meu. Resumindo: ele curte o padrão gostosa na visão brasileira (bundão, coxão) e eu sou magra apesar de ter bunda e peito. Sou bonita, não tenho problema com homens. No entanto esse fator me fez ficar com um pé atrás, quando comecei a me relacionar com ele, mas nossos assuntos e gostos combinavam tanto que fui desencanando disso, eu estava curtindo e sentia ele na minha. Até que um dia, sem cerimonia nenhuma ele me trocou exatamente por uma tipo gostosa. Fiquei arrasada e um pouco descrente. Comecei a analisar e vi que outros dois caras que eu ficava e q tinham um padrão que também não era o meu, hj estão exatamente com o biotipo favorito deles. Ex. um que sempre ficava com loiras e me deu um pé por uma outra loira. Ai o que eu quero saber é o seguinte: até que ponto essa questão do biotipo é relevante? Pq acho que vou comecar a me interessar so por homens que eu sei que curtem meu padrão para não correr o risco de ser "trocada" na primeira oportunidade. kkkk. Obrigada a quem responder.

elas perguntam
8 6
eles respondem
23/04/2020 18h51
Se cheguei a estabelecer uma boa conexão com a guria com quem eu estou interessado e me relacionando (ficando), a resposta é que não terá interferência nenhuma.

Agora, pode ser q não tenha rolado uma conexão mt satisfatória, mas ainda assim, vc curta a pessoa e vai ficando com ela, até q surja uma, onde role aquela conexão, nesse caso, eu optaria por essa última, independente de ser meu biótipo preferido ou não.
anônimo
23/04/2020 18h43
Parei de estereotipar tipos para mim, sou muito mais feliz e aprendi a observar detalhes que me atraem mais do que eu imaginaria em uma mulher.
Isso foi dica de um grande amigo, agora tento passar para frente.
anônimo
23/04/2020 18h32
Alguém resume?
23/04/2020 19h56
Eu só vou ficar com quem o biotipo me agrada. Talvez o cara realmente tenha achado você legal, bonita, gostosa, etc... e ficou até encontrar algo ainda melhor e mais compatível. Não vejo nada de errado nisso (desde que ele não tenha te traído no processo).

Mas, mesmo assim, aparência não é 100% da relação... mas mesmo assim, se fugir muito do que eu gosto,na verdade, acho que nem começo uma relação
23/04/2020 18h44
Eu não vou ler isso de jeito nenhum! Desculpa, mas não dá.
23/04/2020 19h11
Não tenho algo tão definido nessa área
anônimo
23/04/2020 19h18
Sempre vai interferir pq você vai buscar sempre pessoas que se enquadram com o biotipo que você prefere.
anônimo
28/04/2020 19h29
Existe coisas mais importantes que aparência física.
elas respondem
23/04/2020 18h43
não existe um padrão, tem pessoas que levam o físico em questão, tem pessoas que não, é um conjunto ... tem que ver o que é mais importante pra pessoa x
anônima
23/04/2020 18h54
Vale só no primeiro contato, é o q faz tu ter interesse em conhecer melhor a pessoa. Mas n acho q beleza sustente uma relação, já conheci pessoas q me atraiam fisicamente, porém eram totalmente desinteressantes na conversa, na vida...
28/04/2020 19h33
Credo, que azar da porra, trocar uma pessoa que te faz bem, por um corpo, não entra na minha cabeça, eu iria bater no fdp e mandar ele pro inferno. Acho que os homens que vc escolhe são fúteis demais, deve ser uns espinhentos de 18 anos.
23/04/2020 18h41
Pouco. Eu tenho preferências, claro, mas não exigências.
Eu procuro alguém compatível comigo, que tenha gostos e pensamentos parecidos.

No seu caso, eu acho que tu deu azar mesmo, porque se eles não te achassem atraente, nem teriam começado nenhum relacionamento contigo.
anônima
23/04/2020 19h30
É que eu não tenho um biótipo favorito, gosto de ir conhecendo as pessoas e perceber o que vou sentindo por elas. Talvez eu seja do tipo que não consegue se prender em um único biótipo kkkk, mas acho que isso é relativo, tem pessoas que só sentem atração por um determinado padrão, outras tem preferências, mas não são tão rigidas com essas preferências, elas consideram outros aspectos também e etc
anônima
28/04/2020 19h27
pergunta interessante obs