Até que ponto ter um biotipo favorito interfere na escolha do parceiro(a) que você vai escolher?

1
anônima
588
6a
Olá pessoal, até que ponto é o conjunto todo da obra que importa sob o padrão favorito de alguém?
Por ex. Eu gosto de caras altos e magros, geralmente é esse tipo de pessoa que eu procuro, mas se acho o cara bonito e interessante essa questão fica em segundo plano para mim.
Acontece que comecei a gostar de alguém que eu sabia, pelos relacionamentos anteriores, tinha preferência por um determinado biotipo que é oposto do meu. Resumindo: ele curte o padrão gostosa na visão brasileira (bundão, coxão) e eu sou magra apesar de ter bunda e peito. Sou bonita, não tenho problema com homens. No entanto esse fator me fez ficar com um pé atrás, quando comecei a me relacionar com ele, mas nossos assuntos e gostos combinavam tanto que fui desencanando disso, eu estava curtindo e sentia ele na minha. Até que um dia, sem cerimonia nenhuma ele me trocou exatamente por uma tipo gostosa. Fiquei arrasada e um pouco descrente. Comecei a analisar e vi que outros dois caras que eu ficava e q tinham um padrão que também não era o meu, hj estão exatamente com o biotipo favorito deles. Ex. um que sempre ficava com loiras e me deu um pé por uma outra loira. Ai o que eu quero saber é o seguinte: até que ponto essa questão do biotipo é relevante? Pq acho que vou comecar a me interessar so por homens que eu sei que curtem meu padrão para não correr o risco de ser "trocada" na primeira oportunidade. kkkk. Obrigada a quem responder.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Se cheguei a estabelecer uma boa conexão com a guria com quem eu estou interessado e me relacionando (ficando), a resposta é que não terá interferência nenhuma.

Agora, pode ser q não tenha rolado uma conexão mt satisfatória, mas ainda assim, vc curta a pessoa e vai ficando com ela, até q surja uma, onde role aquela conexão, nesse caso, eu optaria por essa última, independente de ser meu biótipo preferido ou não.
anônimo
6a
Parei de estereotipar tipos para mim, sou muito mais feliz e aprendi a observar detalhes que me atraem mais do que eu imaginaria em uma mulher.
Isso foi dica de um grande amigo, agora tento passar para frente.
anônimo
6a
Alguém resume?
Eu só vou ficar com quem o biotipo me agrada. Talvez o cara realmente tenha achado você legal, bonita, gostosa, etc... e ficou até encontrar algo ainda melhor e mais compatível. Não vejo nada de errado nisso (desde que ele não tenha te traído no processo).

Mas, mesmo assim, aparência não é 100% da relação... mas mesmo assim, se fugir muito do que eu gosto,na verdade, acho que nem começo uma relação
Eu não vou ler isso de jeito nenhum! Desculpa, mas não dá.
Não tenho algo tão definido nessa área
anônimo
6a
Sempre vai interferir pq você vai buscar sempre pessoas que se enquadram com o biotipo que você prefere.
anônimo
6a
Existe coisas mais importantes que aparência física.
elas respondem
6
não existe um padrão, tem pessoas que levam o físico em questão, tem pessoas que não, é um conjunto ... tem que ver o que é mais importante pra pessoa x
anônima
6a
Vale só no primeiro contato, é o q faz tu ter interesse em conhecer melhor a pessoa. Mas n acho q beleza sustente uma relação, já conheci pessoas q me atraiam fisicamente, porém eram totalmente desinteressantes na conversa, na vida...
Credo, que azar da porra, trocar uma pessoa que te faz bem, por um corpo, não entra na minha cabeça, eu iria bater no fdp e mandar ele pro inferno. Acho que os homens que vc escolhe são fúteis demais, deve ser uns espinhentos de 18 anos.
Pouco. Eu tenho preferências, claro, mas não exigências.
Eu procuro alguém compatível comigo, que tenha gostos e pensamentos parecidos.

No seu caso, eu acho que tu deu azar mesmo, porque se eles não te achassem atraente, nem teriam começado nenhum relacionamento contigo.
anônima
6a
É que eu não tenho um biótipo favorito, gosto de ir conhecendo as pessoas e perceber o que vou sentindo por elas. Talvez eu seja do tipo que não consegue se prender em um único biótipo kkkk, mas acho que isso é relativo, tem pessoas que só sentem atração por um determinado padrão, outras tem preferências, mas não são tão rigidas com essas preferências, elas consideram outros aspectos também e etc
anônima
6a
pergunta interessante obs