Tipo , desconfiar que você tem segredos no celular , no Instagram , no Facebook e em outros app ... Mesmo você sendo sincero , falando com a pessoa sobre tudo o que acontece envolvendo outras pessoas até mesmo as do passado !

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/04/2020 18h34
Ele te trai.
anônimo
23/04/2020 18h36
Na Medida é normal agora eu sou 70% cíumento e cismado
23/04/2020 19h50
Então, eu me sentia impotente e subvalorizado (porque nada do que você faz é capaz de sossegar uma pessoa com baixa auto-estima e desconfiada)... infelizmente, a relação não aguentou e eu terminei.