É possivel amar alguém mesmo depois de 8 meses separados ?Porque as vezes me sinto como se mesmo longe do meu ex ele ainda fosse uma parte de mim!Quando vejo o meu ex ou simplesmente converso com ele sempre me sinto como se quando acabasse aquela conversa e ele fosse embora estivesse levando uma parte de mim, sempre que conversamos acabamos constrangidos por olhares pressos, abraços intermináveis, assuntos antigos!Como faço para isso parar ?Como faço para essa dor parar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/07/2014 01h05
Esquecer? Se souber me avisa hein rs..... Mas acho que uma coisa que alivia, é se permitir para outras pessoas. Tudo da certo, porém algumas coisas por dias, meses ou até anos... Se divirta moça ;)
12/07/2014 01h03
e dificil lidar com situações como essas , eu tambem tento esquecer uma garota , mas meu sentimento por ela ainda e vivo , mesmo nao estando mais juntos , porem , com o tempo vai diminuindo , acredito que um dia passe de vez , o melhor e vc conhecer outra pessoa , vai ajudar muito , se e que nao e a melhor solução
04/11/2016 19h58
Meu amor tem tanta coisas que vc deixa de fazer de sentir, de curtir só por um ser humano, minha linda o mundo é muito grande e tem muita coisa pra ser vivida.
elas respondem
12/07/2014 01h11
Foque em outros aspectos, no lado profissional, físico, espiritual... Tente equilibrar estes outros pontos e deixe o tempo correr e as circunstâncias mudarem. Você não vai apagar a história que tiveram, mas vai sim, transformar o sentimento e ter aquela pessoa como uma lembrança, alguém que passou pela sua vida e de alguma forma ajudou no seu aprendizado.
12/07/2014 20h10
Se é reciproco, não deixe esse sentimento morrer e recupere esse relacionamento de alguma forma, porém se não dar mais pra continuar ou retomar...procure conhecer outras pessoas pra sanar este vazio que você sente e deixe o tempo correr. Com isso as lembranças ainda existirão, mas não irá doer como agora.
anônima
12/07/2014 22h54
É aquilo longe dos olhos,longe do coração.Se já passaram 8 meses que vcs estão separados,está na hora de vc ser feliz sozinha,sem ele,mesmo que machuque,procura conhecer novas pessoas,sair para novos lugares que o sentimento por ele vai diminuindo.