Pretendo passar a maquina "2" no meu cabelo gostaria de saber se fica mais bonito quando não se faz aquele pezinho na parte da frente a cabeça sabe perto da testa ou quando se faz? mas só na parte da frente mesmo dos lados eu vou falar pro cabeleireiro fazer. Sou moreno então acho que vai combinar.

Pra quem não sabe o que é pezinho é quando se passa a gilete pra demarcar o corte, não sei explicar direito. kk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/04/2020 19h12
Acho bonito feito pra ficar simétrico
eles respondem
23/04/2020 19h19
corta na frente e pica atrás

Tá bom, tá bom. Parei
anônimo
23/04/2020 19h16
Tem que fazer. Fica melhor.