Gosto de uma pessoa, quero me declarar a ela, dizer tudo o que estou sentindo, mas não sei se ela sente o mesmo por mim, todos os dias estou pedindo a Deus por isso, o que fazer pra conquistar, já tentei uma vez não consegui, tentei ligar pra ela, mandei msg ela não reponde respondeu poucas vezes e etá me deixando muito triste e chateado, é um sentimento doendo por dentro, e preciso saber de algo mesmo que me doa, o que devo fazer pra conquistar e me declarar a ela.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/04/2020 19h06
Se declara,pra ela.Ela não vai adivinhar q vc tá gostando dela,ne
anônima
23/04/2020 19h10
Viiiish.... Ela nem te responde?!

Acho que você já tem a resposta.
23/04/2020 19h19
Bom, se ainda não chegou a se declarar para sua amada, apenas faça logo! Não perca tempo moço, se não se declarar nunca saberá o que pode acontecer.

Mas caso já tenha obtido uma meia resposta e sinta que ela não quer, não tem jeito... Ai você terá que virá essa página, vai doer mais do que tá doendo agora, mas se faz necessário.

Boa sorte.
23/04/2020 19h21
Manda um whats pra ela dizendo o que sente
anônima
23/04/2020 19h23
Demora pra responder ou simplesmente não responde e quando responde é seca?
eles respondem
23/04/2020 19h08
Não tem o que fazer, ela não tá afim. Apenas esqueça!

Te preserva!
anônimo
23/04/2020 19h09
Eu acho que você deve abrir o jogo com ela. Diga o que você está sentindo, o que esse sentimento significa para você. É difícil, mas o máximo que pode acontecer é ela dizer não.