Muitas pessoas não sabem o que é comunismo e se dizem comunistas. Não há problema em ser comunista e rico até porque Engels era e ajudou Marx financeiramente. O problema é achar que comunismo é o que a Globo prega, ninguém está disposto a fazer o que os bolcheviques fizeram
anônima
23/04/2020 19h35
Concordo com o Doug.
anônima
23/04/2020 19h51
e não pode?
se vc acha estranho playboy comunista é porque vc não viu pobre ''capitalista'' (na verdade, chuto, que mtas patricinhas e playboys estão nesse grupo).
anônima
23/04/2020 20h26
Eu não me recordo de ter feito voto de pobreza no dia em que recebi a minha carteirinha de comunista das mãos do George Soros.
anônima
23/04/2020 20h15
Pq s
eles respondem
23/04/2020 19h52
Eles são "comunistas" mas não conseguem escrever uma redação de vinte linhas sobre comunismo. Aliás, assim como os que os chamam de "comunistas".
23/04/2020 19h19
O comunismo é o único meio de manter a riqueza dos mais ricos e a pobreza dos mais pobres. Quanto mais capitalismo, maior competição e menor segurança das pessoas ricas. Nada mais confortável para uma pessoa rica, do que defender o comunismo, uma vez que ele vai continuar rico sem chance de perder a sua riqueza.
23/04/2020 19h20
Essa massa de iletrados liderados por Olavinho tão vulgarizando por demais a palavra comunista
anônimo
23/04/2020 19h27
A questão pra mim é que muita gente se diz de esquerda/comunista mas não vive de acordo com a filosofia ou tampouco põe em prática diariamente aquilo que propõe. De novo, é a incoerência do discurso.
anônimo
23/04/2020 20h01
Porque não precisam trabalhar, não sabem o quanto é duro ganhar 100, 00.
anônimo
23/04/2020 20h02
Porque é mais fácil falar do que fazer XD
23/04/2020 20h05
Comunista de verdade, aqueles que leram Marx e Engels e idealizam uma sociedade sem classes ou tu chama de comunista todo mundo que discorda do mito?
anônimo
23/04/2020 19h32
As pessoas sempre banalizam os termos...

A diteita chama de comunista quem não é.
A esquerda chama de fascista quem não é.

Tem gente que se diz comunista, mas não sabe nem o que é isso...
23/04/2020 19h30
Analise a vivência desses jovens com os pais...
Outra,classe média e alta do Brasil tem um velho fetiche de querer ajudar os mais pobrezinhos da sociedade... Então,claro que os jovens dessas famílias vão querer ajudar também.
Outra,porque meninas de classe média se interessam por favelados? Bem,porque no ambiente que vivem,ou seja,com adolescentes da mesma classe delas... Elas não encontram homens. Apenas encontram um bando de metido e vaidoso...
Os jovens dessas familias acreditam que por serem de famílias ricas,devem ajudar algum necessitado.

E mais uma vez,analise a convivência deles com os pais...
23/04/2020 20h36
Visão de vida, é o que eles acham certo.
anônimo
23/04/2020 22h17
Eu também já percebi isso... Mas a resposta é que eles gastam o dinheiro que não são deles e nem precisam suar pra conquistar
anônimo
23/04/2020 22h32
Quando ganhei primeiro milhão do papai, prometi pra mim mesmo que dividiria o segundo quando ganhasse.