Ontem o menino q eu ficava q descobriu q perdi minha virgindade com um parceiro dele, deu mole pra mim ontem, com certeza era só pra transar comigo
Eu tava no Bloco em q ele mora quando eu estava indo embora, tava ele e uns outros na rua, foi quando bem mais lá pra frente começou um tiroteio aí a mãe da menina que eu estava na casa dela foi e falou pra gente voltar e dormir lá na casa dela, nisso os meninos também falaram pra nós não ir pra lá, e ele esse menino foi e falou " vão pra casa" "bora pra casa" alguma coisa assim e falou olhando pra mim com uma cara de safado. Minha sobrinha e a amiga dela sentiu q foi um convite pra mim ir pra casa dele, mas eu nem dei idéia continuei andando normal. Será q ele queria q eu fosse? Mas se quisesse era só pra transar comigo, pq algo sério eu duvido, ainda mais dps do q ele disse outro dia né???

elas perguntam
7 4
eles respondem
23/04/2020 19h19
Menina-ma, ja vi tanta questao sua. Acho que voce ta descobrindo sua vida sexual, mas ta se deixando ser engolida por ela. Da uma sossegada, ta com cara de que voce ta em um meio, que as pessoas so tao querendo transar contigo e que talvez voce queira algo mais.
Se voce ficar se deixando levar, e indo na vibe de so transar. Ou de ficar com esses malucos, voce vai se magoar.
Porque nao fica um tempo sozinha? Tu precisa mesmo ficar com alguem sempre? Pra que se preocupar com isso ja?
anônimo
23/04/2020 19h28
E a quarenta nada né?
23/04/2020 19h17
Se for gostosa,claro...
anônimo
23/04/2020 19h19
É isso aí...
anônimo
23/04/2020 19h20
Adolescência é uma fase engraçada.
23/04/2020 19h30
Talvez quisesse sim, idai? Não é só homens, pessoas tem desejo sexual, ele te fez uma proposta, vc recusou, fim. Qual o problema nisso? N entendi... E ninguém quer algo sério no carnaval Kkkk
anônimo
23/04/2020 21h15
ZzzzzzZzz
elas respondem
23/04/2020 19h21
Vc deveria se afastar deles, tanto do menino q tirou sua virgindade como desse amigo dele ai.
anônima
23/04/2020 21h17
Não...eles aceitam a sopa!
anônima
23/04/2020 19h17
Friozinho, quarentena, sopa, pau... que combinação perfeita.