Saia com um cara a quase 4 meses. Ele é um cara bacana.. mas tem umas questões da vida dele que eu acho que aceitei de mais e no final fui deixada pra trás.. ele tem ejaculação precoce, tem síndrome do Pânico, ansiedade e depressão (teve uma crise na minha frente e fui ao médico de madrugada com ele ), ele é meio perdido em questão do que fazer da facul, ele tem 26 e não sabe o que fazer ainda (ele mesmo se acha perdido por isso). E mesmo com tudo isso fui bem compreensiva com ele, coisas que muita mulher não aceitaria (principalmente gozar em 3 minutos) não sei se gostava dele ou se sentia pena por ele ser um cara bacana, mas ter essas coisas que citei.. o que fico chateada é que do nada ele parou de falar comigo, mesmo eu tendo sido compreensiva e bacana com ele, acho que eu merecia pelo menos um "Não quero mais nada contigo", mas ele apenas sumiu.. as pessoas são ingratas, né?!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2020 19h33
Sim, e vai aparecer outras pessoas assim.
23/04/2020 20h13
Fosse tu, procurava saber o que aconteceu, talvez, ele pode ter achado q era um atraso p sua vida, q vc ficaria melhor sem ele (msm gostando de ti), q vc merecia uma pessoa melhor do q ele, e se afastou.

É uma possibilidade, não estou dizendo q seja isso. Pode ser outras coisas tbm. Além de que, pode ser isso msm, mas ele jamais admita p vc. Se vc chegou a conhecê-lo profundamente, vc descobrirá o que é, com uma boa conversa cara a cara.
elas respondem
anônima
23/04/2020 19h29
Foi livramento.
23/04/2020 19h32
Foge que ainda da tempo
23/04/2020 19h36
Conversa com ele para saber oq aconteceu.