Um ex professor meu voltou a ter contato comigo, ele tem se mostrado interessado, é bem atencioso, divertido, interessante e sempre o achei bonito. Hoje em dia tenho 23 anos e ele 36. A questão é que fico pensando em algo que ele fez no passado... quando eu tinha 13 anos e ele 26 ele ficava me olhando bastante na sala, era meu professor de matemática. Fazia bastante brincadeira em sala e sempre queria que eu participasse, até aí tudo bem. No ano seguinte eu fui pro ensino médio e mudei de escola, aí ele me adicionou imediatamente no facebook, isso eu tinha 14 anos, ele começou a puxar papo, disse que me achava linda, que queria muito sair comigo e me chamou pra irmos no centro da cidade pra comermos uma pizza em um restaurante legal. Na época eu enrolei e recusei, pois apesar de acha-lo bonito o achava muito "adulto" pra mim kk e também meus pais nunca deixariam eu sair de carro com algum estranho. Enfim, 10 anos se passaram e ele apareceu na minha vida novamente, hoje em dia ele não é mais professor, porém essa atitude dele de ter dado em cima de mim quando eu tinha 13/14 e ele 27 me faz duvidar um pouco da índole dele. Será que estou exagerando em julgar uma atitude de 10 anos atrás? Vocês dariam uma chance?

elas perguntam
5 11
eles respondem
23/04/2020 22h21
O fato dele ter 36 e vc 23, ok.
Agora, todo esse histórico contado... Isso é doentio. Cara escroto
23/04/2020 19h30
Se afasta que esse não presta.
23/04/2020 19h50
Vc acha q tu foi a única com quem ele fez isso?
23/04/2020 19h52
Quando li o titulo achei que era alguma zuera com o bolsonaro
23/04/2020 22h20
Esse cara nao presta. Pula fora.
elas respondem
anônima
23/04/2020 19h36
Credo. Pedófilo.
anônima
23/04/2020 23h10
Não achei você exagerada. É de se estranhar ele voltar do nada assim e também não ser mais professor,tem tudo pra ser um pedófilo.
Lembro que no fundamental eu achava um máximo um professor que eu tinha e homens mais velhos sempre me chamava atenção. Agora com a idade que eu tenho vejo que não era nada normal algumas coisas que aconteciam.
E hoje como mãe de menina me preoucupa bastante professor homem, posso até parecer meio surtada com essas coisas,mas tenho uma certa insegurança.
23/04/2020 19h33
Não daria nenhuma chance!
anônima
23/04/2020 19h35
Achei bem pedofilo.gosto de homem maduro e ele parece ter muita experiência,eu daria uma chance dependendo do que conheço dele,ai só vc vai poder dizer
anônima
23/04/2020 19h37
Não, não ficaria
23/04/2020 19h38
Ele não deve ser mais professor pq possivelmente abusou de alguma criança, sai fora desse pilantra, isso pode acabar muito mal pra vc.
23/04/2020 19h54
Você não deve ter sido a única, 13 anos é muito nova que horror...pedofilia.
Mesmo me atraindo muito, eu não ia dar chance...
23/04/2020 22h19
Deus me livre
anônima
23/04/2020 22h19
Obs
anônima
23/04/2020 22h27
Nossa, não. Se ele fez isso quando vc era uma criança e ele já um adulto de 26 anos a tendência é isso se repetir. Corre que é cilada.