Ate o ensino medio só ficava nervosa com trabalho. Depois de umas expectativas não correspondidas e decepções de pessoas, alem de uma doença na família, comecei a ter ataques de pânico, esses ataques ate que passaram mas frequentemente fico sentindo medo do futuro, de doenças, de solidão, é um grande medo com calafrios enjôo e falta de ar antes eu não era assim eu queria era criar asas e voar. Tenho medo de tudo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/04/2020 19h50
Eu passei por uma situação parecida com a sua (assalto + doença na família). Meu anjo, eu tenho medo, muito medo, mas isso não pode me impedir de seguir em frente. Um conselho: ocupe seu tempo com coisas que você ama, com pessoas que você gosta e organize a sua vida e corra atrás do que você quer. Eu não sei se dá para me mandar mensagem ainda pois sou novo no chat, então desde já: sucesso, força e paz.
anônimo
23/04/2020 19h50
Ansiedade faz isso mesmo, tente se controlar, caso o contrario procure um psiquiatra para ajudar nos sintomas.
elas respondem
23/04/2020 19h51
Pode ser uma crise de ansiedade, vá ao um psicólogo