Vocês já não "correm atrás".
Já não tentam agradar e dar carinho.
Como se dissesse: "O jogo tá ganho, pra quê fazer mais gol"

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/04/2020 20h08
Pelo contrário, e aí que eu dou mais carinho, mas eu espero receber agrados e carinhos também. kkk
23/04/2020 20h10
Acho que isso pode acontecer "sem querer" numa relação sim... mas isso vem dos DOIS LADOS! Serve para a mulher também...

Mas isso é natural até certo ponto... desde que não falte carinho e atenção, acho natural essa "esfriada" no relacionamento sim. Por isso é importante conversar e ir falando com o parceiro sobre coisas legais a se fazer, seguir fazendo plano de viagens, passeios, etc.
23/04/2020 20h18
Não tem nada a ver. Faz nem sentido se relacionar com alguém sem ter segurança sobre o que o outro sente.

A tendência natural de todo mundo é se acomodar. Seja em relação, trabalho, dirigir, como próprio corpo. Não é a segurança sobre o sentimento que vai acomodar, é o fato de a gente se acomodar e cê aturar que gera a segurança.

Quer que o cara se mantenha valorizando? Valha a pena, não encha o saco, e tenha sempre a porta aberta. Não tenha medo de cair fora e arrumar outro. Nada de "sem você eu não vivo, cê é o único que me completa blablablá". Sabendo que cê é do caralho e sabendo que tá cheio de urubu sobrevoando, vagabundo fica esperto.
23/04/2020 20h24
Isso é do ser humano mesmo, só perceber que a pessoa esta na mão que já muda as vezes até termina. Quando deixa de ser um desafio o interesse diminuí.
E outra, aquilo de conquistar a mesma mulher todos os dias só é bonito na frase mesmo porque se fizer isso na vida real ela vai enjoar de você rapidinho.
anônimo
23/04/2020 20h07
mulher faz a mesma merda. É uma puta sindrome de '' me conquiste''
elas respondem
anônima
23/04/2020 20h07
Acompanhando...