1-Peitos de fora, braços amarrados para cima, com um suporte por trás das costas (para ela não conseguir se mexer para trás ou para os lados) e pesos ou corrente nos mamilos, sofrendo cócegas por baixo do braço (nas axilas).
2-Debruçada em uma superfície com os punhos presos para frente e os peitos pendurados para baixo, sendo golpeados por um bastão. Pode haver cócegas durante o processo, ao longo do pescoço, das axilas e da barriga dela.
3-Segurando baldes que são amarrados aos mamilos, com peso no interior, até não aguentar.
Bônus: fazer cócegas nos pés ou utilizar materiais duros e pontiagudos nos pés da pessoa enquanto ela realiza as atividades anteriores, sobretudo se ela estiver apoiada nos joelhos (o que eu não recomendo, pois pode machucar a articulação a longo prazo, gerando danos permanentes), ou com os pés virados para trás.
4-Amarrar os braços da mulher ao teto e colocá-la em um ambiente em que o chão dá choque ao pisar, forçando-a a ficar pendurada.
5-Com os seios de fora, pedir para a mulher fazer flexões de cabeça para baixo, com as pernas no topo da escada (elevando o tronco para cima), golpeando os seios dela com um chicote de borracha com várias tiras até ela começar as flexões novamente. Talvez braços e pernas precisem estar amarrados no processo.
6-Opção "leve" para o item 5: pedir para que ela faça flexões daquele jeito, mas fazendo cócegas na barriga e por baixo dos braços quando ela parar, com algumas pausas para retornar às flexões.
7-Uso de "nipple thumb cuffs" ou de uma bola para a boca ligada aos mamilos.
8-Peitos de fora, fazendo cócegas enquanto ela está pendurada ao teto, sem se apoiar no chão.
9-Esse daqui pode acabar machucando muito: pendurar a mulher de cabela para baixo, ou no sentido normal mesmo, e puxar a mulher pelos mamilos, ou pelos seios, fazendo algo como um pêndulo, soltando os mamilos e deixando a mulher ir para o outro lado, deixando os seios dela se chocarem contra as mãos na volta (e repetir o processo).