1.4K  06/09/2020 20h53

Se você dominador quisesse apreciar sua submissa em uma sessão BDSM SOLO, o que determinaria que ela fizesse para lhe proporcionar prazer? Ela seria obrigada a fazer o quê? Usaria quais objetos ou adereços?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
26/04/2020 21h21
1-Peitos de fora, braços amarrados para cima, com um suporte por trás das costas (para ela não conseguir se mexer para trás ou para os lados) e pesos ou corrente nos mamilos, sofrendo cócegas por baixo do braço (nas axilas).
2-Debruçada em uma superfície com os punhos presos para frente e os peitos pendurados para baixo, sendo golpeados por um bastão. Pode haver cócegas durante o processo, ao longo do pescoço, das axilas e da barriga dela.
3-Segurando baldes que são amarrados aos mamilos, com peso no interior, até não aguentar.
Bônus: fazer cócegas nos pés ou utilizar materiais duros e pontiagudos nos pés da pessoa enquanto ela realiza as atividades anteriores, sobretudo se ela estiver apoiada nos joelhos (o que eu não recomendo, pois pode machucar a articulação a longo prazo, gerando danos permanentes), ou com os pés virados para trás.
4-Amarrar os braços da mulher ao teto e colocá-la em um ambiente em que o chão dá choque ao pisar, forçando-a a ficar pendurada.
5-Com os seios de fora, pedir para a mulher fazer flexões de cabeça para baixo, com as pernas no topo da escada (elevando o tronco para cima), golpeando os seios dela com um chicote de borracha com várias tiras até ela começar as flexões novamente. Talvez braços e pernas precisem estar amarrados no processo.
6-Opção "leve" para o item 5: pedir para que ela faça flexões daquele jeito, mas fazendo cócegas na barriga e por baixo dos braços quando ela parar, com algumas pausas para retornar às flexões.
7-Uso de "nipple thumb cuffs" ou de uma bola para a boca ligada aos mamilos.
8-Peitos de fora, fazendo cócegas enquanto ela está pendurada ao teto, sem se apoiar no chão.
9-Esse daqui pode acabar machucando muito: pendurar a mulher de cabela para baixo, ou no sentido normal mesmo, e puxar a mulher pelos mamilos, ou pelos seios, fazendo algo como um pêndulo, soltando os mamilos e deixando a mulher ir para o outro lado, deixando os seios dela se chocarem contra as mãos na volta (e repetir o processo).
anônimo
26/04/2020 19h33
Não entendi bem isso de sessão solo. Mas o que realmente me agradaria em uma sessão ou fora dela seria a submissa ser de fato obediente, aceitar ser minha cadelinha submissa e servir-me com dedicação total.
06/09/2020 17h57
Faria um spanking com algo de couro com aço.
Chuva dourada na boca da submissa.
Garganta profunda na beirada da cama até ela vomitar.
anônimo
23/04/2020 20h22
A submissão
23/04/2020 20h25
Solo? E quem vai dominar?
anônimo
23/04/2020 20h28
Eu gosto de ser o sub.
23/04/2020 20h28
Solo seria auto-flagêlo ?
anônimo
26/04/2020 20h39
Eu to curtindo muito shibari e bondage atualmente. Mas spanking leve/moderado também teriam que ser parte da sessão. Wax também acho interessante. Legal seria ter uma magic wand pra orgasmo forçado.
06/09/2020 20h53
Não darei spoilers
elas respondem
anônima
23/04/2020 20h27
Essa coisa de BDSM me assusta, não sinto o menor tesão nisso. Fico amedrontada, aflita vendo fotos e vídeos.
anônima
06/09/2020 18h01
Eu falo que eu gosto só por fogo de palha kkkkkkk
Só de imaginar a dor, tô fora.
anônima
23/04/2020 20h31
Ela não é obrigada a fazer nada.
Também não entendi a "sessão BDSM SOLO"??