Tenho 21 anos, namoro a mulher mais incrivel desse mundo a 5 meses, Sempre tive relacionamentos com meninas. namorei dos meus 14-16 anos. e dps vivi curtindo minha vida em bailes, festas e sempre me envolvendo com mulheres.
Sempre tive depressão e nunca soube o verdadeiro motivo, sempre com baixa autoestima mesmo sabendo q sou um rapaz bonito. mas sempre muito timido e quieto. Meu problema começou em Julho de 2019, tomei um shock de realidade e relembrei minha infancia, meus 8/12 anos! Eu por volta dessa idade aconteceu algumas vezes de eu fazer o famoso TROCA-TROCA entre meninos. Mas sempre sem penetração, apenas roça roça e essas coisas. Ja fazem muitos anos e lembro q eu não me sentia bem, lembro que muita das vezes os outros meninos que me induziam falando q ''todo menino faz''. Dps de um tempo lembro que fiquei com nojo daquilo e segue. Minha vida seguiu plenamente, aquilo aconteceu por volta de umas 5/10 vezes não me lembro. Lembro que muitas das vezes eu não queria mais sempre fui uma criança muito quieta e ia mt na pilha dos outros e os outros meninos eram sempre mais velhos. essa faze passou, Nunca mais tive relação nenhuma com homem, nem sei se isso pode ser chamado de relação. Segue minha vida e isso nunca me atrapalhou com as mulheres, só que veio o baque ano passado, fiquei sabendo q sempre tive essa fama de gay aonde moro. Por ter feitos essas coisas, dps dessa fase minha adolescencia toda foi em casa jogando games e saindo apenas com os amigos da escola e que fiz fora da infancia. muito por conta daquilo q rolou eu n queria mais muito contato. O problema foi que eu andando com minha namorada na rua escutei duas meninas sussurarem, ''ele não era gay?''. E desde então minha vida virou um inferno, sinto vergonha daquilo q fiz no passado, n consigo me alto perdoar e ao mesmo tempo meu maior medo e que minha namorada descubra isso e acabe terminando comigo, hoje vejo que toda minha depressão da minah adoslescencia foi por conta desse trauma!

eles perguntam
8 4
elas respondem
23/04/2020 20h44
Você está feliz com ela, certo? Então por que terminar?

Acho que você deveria procurar um psicólogo e falar sobre o assunto. Sei que é pode ser constrangedor, mas acredito que te faria muito bem. Você era criança, não entendia nada de sexualidade, e portanto não tem sentido ficar com vergonha disso.

Fala com a sua namorada e conte tudo. Se ela for uma boa companheira, vai entender.
anônima
23/04/2020 20h44
Olha..Não tem como você voltar no passado..
Se tivesse como e consertar os erros..não existiria o aprendizado..
Sugiro você seguir sua vida..
Se sua namorada ouvir e n aceitar..sendo que já passou é porque ela n gosta de você mesmo.. ou você se muda..vai p outra cidade. Espero ter ajudado..
anônima
23/04/2020 21h09
Não sou a favor de contar pra namorada. Nega até a morte isso, e leva o passado como uma lição.
anônima
23/04/2020 20h47
Em primeiro lugar acho que vc deveria contar isso pra sua namorada até pra ter mais paz de espírito. E segundo não acho q isso seja motivo pra termino, eu n terminaria com um namorado por isso. Acho q na infância e normal experimentar coisas...
anônima
23/04/2020 21h07
Não, mas pediria pra ele procurar um psicólogo
23/04/2020 21h09
Não tem pq terminar. Fique tranquilo e procure fazer uma terapia pra se perdoar por isso!
23/04/2020 21h15
Se vcs tem um bom relacionamento acho improvável que ela termine por causa disso, isso está muito no passado. Caso ela descubra conte toda a verdade, possivelmente ela vai entender, a verdade é melhor do que a mentira.
23/04/2020 23h47
Eu não terminaria, como você mesmo disse, eram crianças e são situações comuns até.
eles respondem
anônimo
23/04/2020 21h06
Terminarar é o caralho! Você vai continuar seu relacionamento e vai procurar um tratamento psicológico pra tratar essa depressão e esse trauma que você tem. Fdp, não se entrega não!
anônimo
23/04/2020 21h19
Li tudinho se isso serve de consolo.
23/04/2020 21h08
Você sozinho chegou a conclusão que tinha um trauma sozinho? Amigo, procure Orientação e tratamento médico. E o seguinte, se você já tinha namorado antes, por que achavam que você era gay? E se acham, o que isso muda na sua vida? Segue sua relação com sua namorada, se você satisfaz ela então tá bom, mas sério, busque ajuda profissional
23/04/2020 21h11
Amiga, tu tem que ir no psicologo. Eu na verdade sinto que voce foi abusado, e nao soube identificar esse abuso. Ainda mais por se tratar de meninos mais velhos que voce na epoca.
Acho que voce deveria ir no psicologo, ate por conta da depressao. E dai abrir o jogo pra sua namorada.
Nao deixa isso estragar seu relacionamento, Mas entenda que ela tem a opcao de nao aceitar.
Nao estraga um relacionamento bom por conta desse trauma. Mata ele aqui, e nao deixa ele dominar sua vida.
Por isso, vai procurar um psicologo amanha ja. Tem uns convenios baratos, pago 40 reais na sessao com o meu. Tem ate psicologo de graca.