Eu dei match com ela e demorei uns 2 dias pra ir conversar pq tinha esquecido, não tava me importando muito e fui trocar ideia só pra passar o tempo, mandei um gif e ela só foi responder muito tempo depois, acho q depois de uns 3 dias. Nisso eu vi a demora e mandei de brincadeira “Oi, quer namorar comigo”, aí nisso ela demorou um pouco menos pra responder e levou na brincadeira também, respondeu “Só se vc fizer um pedido bonitinho, aceitar colar nos house cmg e no dia passar o dia todo agarradinho com preguiça”, eu respondi que aceitava tudo, principalmente colar nas festas, depois disso ela me perguntou onde eu morava e eu respondi e perguntei onde ela morava tbm, moramos pertinho um do outro, quando eu pensei que a conversa ia fluir ela não diz mais nada, no dia seguinte eu mandei meu wpp e Instagram pra ela e disse que se ela ainda quisesse trocar ideia era só me chamar lá. Passou 1 dia e ela começou a me seguir no Instagram, esperei ela postar um storie pra eu responder e ela só responder um “aaaaaaah obrigada” e mandou emoji de um olho e um coração... Gostei muito da guria, parece ser muito meu tipo e além dela ser maravilhosa!! Queria muito conhecer ela, conversar e tals mas to achando que ela não está afim e não sei como puxar assunto por causa das respostas dela quando eu tentei...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/04/2020 21h14
O problema e q gente de Tinder tem um bilhão de contatinhos principalmente se for gata e gente boa como vc falou. Meu conselho e q vc n se apegue demais se n vai sofrer.
eles respondem
23/04/2020 21h16
Chega assim e fala: Desacredita em homens? Vamo lá no barzinho que mudo tua visão sobre... :-) funciona na hora!