Ele terminou comigo por eu mostrar "desinteresse". Sendo q qm mostrou foi ele, eu apenas imitei, ele parou e eu continuei.
Eu ainda gosto dele, mas a minha cbç está muito confusa.
Ele age com "indiferença" porém é o primeiro a vê meus storys e vez ou outra comenta algo no stts do wtz ( n sei se isso significa algo)

Quando ele terminou ele VIROU O JOGO Total, colocou toda culpa em mim ( eu confesso q comecei a desinteressar de vdd) E falou muitas coisas contra mim. E eu que senti meu coração quebrado...

Mas achei injusto, e ele n levou nenhuma culpa. Queria conversar com ele e "reterminar" só que mostrando q foi ele que errou, isso tá preso na garganta.
Mas ele n me chama e nem vem atrás.
Oq eu entendi é que talvez o termino foi uma desculpa e ele nem gostava de vdd, do contrário ele viria atrás.

Será q devo chamar ele?Vou está sendo trouxa? Eu demostrei interesse, curtindo 2 fotos dele hj ...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/04/2020 21h22
Sendo bem sincero, são dois imaturos e não estão prontos pra um relacionamento sério.

Se é pra perder tempo com essas frescuras de ver quem mostra mais desinteresse, só mostra o quanto vocês dois tem que evoluir, por que papel de homem e mulher vocês não tão fazendo, por isso relacionamentos não duram 6 meses e o máximo se chegar dois anos, por que tem muita gente despreparada e imatura, que ficam de joguinhos fúteis, pra ver quem vence uma guerra que nem deveria existir.

Desculpa a sinceridade, mas não adianta eu querer te mostrar um caminho, se vocês estão muito despreparados pra ficarem juntos, é perda de tempo e dor de cabeça pra você e pra ele.

Procura evoluir, encontrar sua melhor versão, amadurecer, pra aí sim ter um relacionamento saudável, feliz e duradouro.
anônimo
23/04/2020 21h23
"Eu demostrei interesse, curtindo 2 fotos dele hj ..."
elas respondem
anônima
23/04/2020 21h27
Se quer muito chama e se surgir a oportunidade joga na cara também. É uma atitude infantil, mas parece que esse "relacionamento" é assim
23/04/2020 22h13
N procurar ele, vc já fez sua parte. Homen odeia que fica atrás. Obs: eles odeia esse joguinho de briguinha etc.
anônima
23/04/2020 21h21
Segue sua vida sem olhar pra trás, esse caras q gostam desses jogos de ignorar e correr atrás são os mais idiotas.