Acham possível a "conquista" realmente?
Considere que alguém cujo você nunca tenha visto a aparência venha conversando ultimamente com você.
É possível que vocês se apaixonam somente pelo "papo" da pessoa, sem terem visto nem mesmo foto da pessoa?
Ou na vida real, mas nesse caso considere alguém extremamente feio

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
23/04/2020 21h33
pra mim o contato visual faz 50% do caminho os outros 50 é como a pessoa age, particularmente nao consigo só pelo papo
anônima
23/04/2020 21h24
Sim, acredito em construção no amor. Até pq uma beleza tem aqla atração inicial, mas se a pessoa for só aquilo logo vc abusa. Mas uma pessoa q vc gosta de conversar e faz uma boa companhia pode se apaixonar.
anônima
23/04/2020 21h39
Bem, acho possível gostar sem nem saber como a pessoa é, porque eu já vi acontecer. Só que pra isso acontecer, acho que a pessoa tem que ser bem solitária, sem contato social e com histórico de rejeição. Pois uma pessoa que leva uma vida normal, acredito que jamais se apaixonaria por alguém nessas condições.

Quanto a se apaixonar por alguém extremamente feio, como você disse, pessoalmente, aí é complicado. A aparência ruim da pessoa já gera um bloqueio. Não teve espaço pra idealização, pra nada disso. Mas se a pessoa tiver uma puta beleza interior (charme, carisma, bom papo etc.) pode ser que consiga.

E como eu me apaixono? Geralmente começa com uma admiração. Eu sempre admirei todos os rapazes por quem me apaixonei. A partir daí, se essas pessoas me derem alguma atenção e eu enxergar alguma chance com a pessoa, já era. O sentimento está estabelecido. É mais ou menos assim.
anônima
23/04/2020 21h37
Não sei, as vezes só acontece
anônima
23/04/2020 21h38
Sim, já me apaixonei por muito homem feio, justamente pq sempre me encantei por homens tímidos, e a maioria dos bonitos são descoladas. Mas dá pra se apaixonar só por papo sim, claro que varia de mulher pra mulher,no meu caso é super possível
anônima
23/04/2020 21h47
Acontece.
23/04/2020 23h41
Eu tenho algumas histórias, mas as paixões da adolescência não são relevantes, porque foram apenas momentos, eu gostava porque achava bonito, o jeito deles, a forma de falar...

Mas, minhas duas últimas paixões atuais, uma delas nem sei mais definir, talvez um sentimento de carinho, nesse caso, com o que conheci na internet.
O outro da Universidade, eu penso que seja uma paixonite.
Eu já disse aqui algumas vezes, só sei que estou apaixonada quando sinto que perdi ou estou perdendo a pessoa.
23/04/2020 23h44
Sim, é possível
anônima
23/04/2020 23h51
É algo que pode acontecer, sim.
eles respondem
anônimo
23/04/2020 21h23
Eu to tentando me apaixonar por mim mesmo ainda, depois disso eu poderei me apaixonar por alguém.
anônimo
23/04/2020 21h40
Tô tentando descobrir por que até hoje nunca me apaixonei , nunca senti algo a mais por nenhuma mulher