Começamos o rolo, um tempinho dps pareceu q ele ficou meio desinteressado.
É aquilo né ? Desinteresse gera+ desinteresse. Meus pais ficaram sabendo do rolo e disseram que n apoiavam o namoro, pois ele já morou com uma moça ( coisa q ele " se arrepende" ) Pois somos cristãos.

Ele começou a mostrar interesse e disse que queria um futuro comigo. E já estava desinteressada, porém ainda gostava.

Ele ficou sabendo q meus pais n apoiavam e chamaram ele de prostituto.
Eu fiquei demonstrando desinteresse e era real , por ele ter demonstrado primeiro.

Aí Terminou comigo

Os argumentos: Estava cansado de eu n ser recíproca, não queria ser um problema pra mim, eu e meus pais jogavamos o passado dele na cara.

Eu disse que ele tava com outra isso sim, e era pra falar na minha cara.
Ele disse q era bom saber que eu pensava isso dele, mas q pra minha informação ele n estava com ninguém.

As pessoas aqui do site, me deixam em dúvida, pois todas as respostas que vejo sobre terminos falam que: Foi apenas uma desculpa esfarrapada, que ele n queria mais nda , q gosta de outra, e que os homens smp jogam a culpa pra mulher.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/04/2020 21h54
Muita coisa pra ler, deu preguiça. É sobre o quê?
elas respondem
23/04/2020 21h57
Não quer nda com vc, isso sempre eles falam.