Eu tenho essa dúvida, em especial as mulheres que não usam contraceptivos e faz uso somente da camisinha. E tem outras que usam somente a camisinha não engravida. Me ajude a entender.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/04/2020 22h40
tem mulher q é assim caiu na coxa engravidou kkkkk vou arrumar uma assim quero uma porção de filhos
23/04/2020 22h44
Se a camisinha estiver bem colocada e permanecer até o fim da relação é fisicamente impossível espermatozoides atravessarem a parede de látex do preservativos. Então não, não tem como engravidar usando preservativo corretamente.
23/04/2020 22h45
Camisinha bem usada só engravida de virgem Maria pra cima
elas respondem
anônima
23/04/2020 22h41
Não sei, deve ser a marca da camisinha kkk as vezes acontece de estourar tbm, nunca aconteceu comigo, mas já ouvi falar.

Minha mãe disse que nasci por uma camisinha levemente furada.
23/04/2020 22h42
É o poder e vigor do espermatozóide do pobre.