O mesmo nome, mesmo signo, mesma idade, e a distância do meu bairro pro dela bate certinho com o perfil no Tinder, um amigo meu da minha rua q viu o perfil no Tinder com a descrição “trocar nudez na quarentena” e me mandou o print, TO SEM CHÃO, tive q fazer um perfil no Tinder e colocar a descrição de troca de nudes também, e deu match, daí mandei um snap fake pra ela q fiz e quando acc ela, já apareceu uns negócio Sobre o signo da conta fake que fiz e o dela q é sargitario, já faz meia hora q to com uma ânsia de vômito fudida, não to querendo nem mandar a porra do “nude” lá, ela mandar tb e eu ter a confirmação que é ela, to muito mal com isso , ela sempre me passou muita confiança de ser uma pessoa maneira mas pqp, passei a gostar dela pelo jeito incrível q ela me trata mas sei lá ver uma parada dessa me devastou

eles perguntam
5 8
elas respondem
23/04/2020 22h44
Sei como é essa sensação lixo, da um embrulho no estômago né? É foda, passei por isso qusndo peguei msg do meu ex com a ex dele dizendo que ainda amava ela, é uma sensação de merda, mas se eu fosse vc mandaria apenas pra ter a certeza e provas. Boa sorte e sinto muito por vc..
anônima
23/04/2020 22h52
Já que começou termina e volta para nos contar. :)
23/04/2020 22h42
Eu buscaria ter a certeza se é ela mesmo. Se realmente for, eu também desencantaria na hora!
23/04/2020 23h23
E aii?? Conta
25/04/2020 05h22
Tira prova, pode ser seu amigo, vai que ele tá interessado nela ou com inveja sua ele pode estar aprontando e ter feito uma conta fake. Eu acho quase impossível que ela tenha uma conta pra trocar nudes, mulher não faz isso não. Cuidado com seu "amigo"
eles respondem
23/04/2020 22h46
Cara, se voce confirmar que e ela. Acho que nao vale a pena prosseguir com isso ai nao. Se ela perguntar o porque, tu bate a real, sem ofender nem nada, so fala o que aconteceu. Dai ela pode se tocar da cagada que ta fazendo
anônimo
23/04/2020 22h44
Sai fora dessa mano
anônimo
23/04/2020 22h50
Já tive sensação igual, era perdidamente apaixonado pela criatura, mas quebrei a cara com algumas atitudes. Também acho bem tosco criar um perfil só com essa finalidade, fico imaginado se em uma namoro essa pessoa excluiria o perfil, acho que não. Namoro não é algo mágico que muda a pessoa só por ela dizer sim a um pedido de outro alguém.
anônimo
23/04/2020 22h53
"mesmo signo" kkk olha as merdas que o cara repara
anônimo
25/04/2020 04h51
Descobriu se é ela mesmo?

Estou tentando ser otimista, talvez seja um perfil que seus amigos fizeram pra te zoar.
25/04/2020 04h55
Mas e ai conseguiu o nud ou n soldado ?
25/04/2020 05h14
Delicado bixo...Primeiro você deve se desfazer do sentimento de posse e raiva. Se tiverem qualidades dela que valham a pena e compensem esse defeito aí, acho bom investir... Se não, tome como um aprendizado e se torne alguém mais interessante.
anônimo
29/08/2020 22h52
Terminaria imediatamente.