Alguma vez você já sentiu de seus colegas do seu lado que trabalham ou estudam com você achando que era seus amigos que tá do seu lado, quando na realidade não é verdade? Como vocês se dão com isso.? Vocês conseguem serem os mesmos quando você perde a admiração pela pessoa sendo de qualquer genero, quando você faz mais pela pessoa e ela não retribui tendo o mesmo que você?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/04/2020 22h47
Bom, preciso conviver com elas, então trato de me resguardar e não dar espaço além do necessário. É desconfortável conviver com pessoas assim? É, com certeza, mas é preciso.
elas respondem
anônima
23/04/2020 22h46
Sou desconfiada. Dificilmente confio completamente nas pessoas ao meu lado. Então nunca me surpreende:
anônima
23/04/2020 22h58
Eu não confio em ninguém, e ninguém é amigo de ninguém
anônima
23/04/2020 23h00
Infelizmente isso já me aconteceu muitas vezes