De vez em quando da pra ver minha face de lado, mas nada que fique tão na cara.. (eu deixei ele filmar até pq fiquei animada com a ideia) mas tenho um pouco de medo da gente acabar e ele expor esse vídeo porém mostra bastante o rosto dele, por isso ainda acho que são poucas as chances dele expor isso.. homens vocês já fizeram esse tipo de vídeo? Ou teriam coragem de expor um vídeo assim mesmo vendo o seu rosto?

elas perguntam
12 8
eles respondem
23/04/2020 23h02
Vc precisa ter cuidado com essas coisas, moça...
23/04/2020 23h37
Ele pode tapar o rosto dele com uma edição.
23/04/2020 23h36
Cara, tu foi meio burra. Desculpa, mas isso ai so com a maior intimidade com a pessoa, com muita confianca e com medidas de seguranca. Usar mascaras etc.
Da um jeito de pegar o celular dele e apagar, ou de acessar o computador dele e apagar. Nao da mais dessa.
Muitos caras vazam os videos como vinganca.

Uma dica: acessa o email, drive da conta principal do celular, computador e celular. Apaga tudo sem do ou receio.
Quando ele ver, vai achar que foi um virus.
Faca isso quando voce estiver na casa dele e ele for no banheiro e for demorar.
Ou aprende a instalar um software de monitoramente remoto, como o TeamViewer. E tenta pegar as senhas do email e wifi dele. Ai voce pode tnetar fazer isso tudo remotamente. Mas demanda um certo conhecimento tecnico.

E desculpa, mas se ele so fica com voce, e for meio babaca, os amigos dele ja devem ter o video.
anônimo
23/04/2020 23h33
Pesquise no Google vídeos amador vazados xxx e veras que vc será só mais uma em meio a um milhão
23/04/2020 23h04
Não. Não gosto de expôr nem inimigos. A pessoa tem que ser muito ridícula para fazer isso.
anônimo
23/04/2020 23h18
Eu já passei por uma situação digna dos filmes American Pie com vídeo assim...
23/04/2020 23h16
Alguns sabem editar e tirar o rosto dele e colocar somente o seu....ou tbm ele pode vazar , assim como tbm ele pode ser roubado, levar p assistência ou da qualquer outro mole e alguém pegar e postar....

Eu particularmente tenho vários vídeos de ficantes, namoradas e não deixo vazar!
anônimo
23/04/2020 23h09
Se você não confia nele tem que pedir para ele apagar.
Depois vai ser difícil saber o que ele pode fazer com isso.
anônimo
23/04/2020 23h05
Ninguém vai se importa com o rosto dele se cai na net
anônimo
23/04/2020 23h31
Já deve estar no xvideos "comendo novinha d4"
23/04/2020 23h09
Compartilha o vídeo ae...
23/04/2020 23h08
Ah eu não acho que ele gravaria o video somente para ele assistir...
elas respondem
anônima
23/04/2020 23h00
Eu daria um jeito de apagar isso
anônima
23/04/2020 23h09
Moça, você deve ter mais cuidado com isso, é muito fácil nos enganar sobre o caráter de uma pessoa, agora de alguma forma você está nas mãos dele, espero que ele seja um bom cara e não faça nada de errado com o vídeo.
anônima
23/04/2020 23h13
Homem não liga pra isso, se vazar, no máximo fará "sucesso" e depois ficará no esquecimento. Ao contrário da mulher, que será 100% exposta e chamada de puta, porquê aceitou gravar, além dos 75435654335 compartilhamentos. Isso se ele já não compartilhou com os amigos.
anônima
23/04/2020 23h44
Não faz mais isso não, linda. Homem não liga do rosto dele ser mostrado em porno, quem liga é a gente. Há uns 8 anos atrás, eu era adolescente, e tinha um namorado (adolescente também) que eu confiava muito, deixava ele filmar e tal. Depois fui deixando de gostar dele e quando terminei ele veio ameaçar divulgar os vídeos no msn. Depois me disse que era brincadeira, que não ia fazer isso. E mesmo depois de dizer que era brincadeira ficou soltando indireta no facebook, Que a qualquer momento poderia divulgar fotos e vídeos que comprometeria a vida toda de alguém. Pense que tormento que virou minha cabeça, ficava muito agoniada só de imaginar. Até hoje peço a Deus que ele nunca faça isso, apesar de já fazer 8 anos eram vídeos em que eu aparecia completamente. Nunca imaginei que ele iria me ameacar com aquilo, era meu namorado de anos então eu confiava plenamente. Enfim, até hoje nunca soube de algo em relação à aqueles vídeos, mas só o nervoso que passei... Só relatei pra você não fazer mais isso pq de certa forma viramos refem, torço muito pra no seu caso o cara não ser um moleque como meu ex era.
23/04/2020 23h41
Eu tbm tenho um vídeo mas não deixe mostrar o meu rosto. Mesmo assim é complicado pq se o cara colocar seu nome no vídeo pode ser que as pessoas reconheça seu corpo, tipo eu que tenho uma marquinha de nascença no bumbum.
23/04/2020 23h36
Eu ficaria com medo
anônima
23/04/2020 23h16
Mas gente como vocês confia?
23/04/2020 23h10
Ficante nem gente é.