entao galera tem uma mina que me chama no whats pelos meus status mas nao puxa papo so se eu conversar mas ela sempre comenta meus status
ate ai blz
mas eu vejo que ela sempre ta online no mesmo horario que um amigo nosso ta
nao sei qual é a dos dois
e nisso estamos no mesmo grupo os 3 mas eu vejo que o papo deles parece mais de amigo sei la ficam meio que se zuando e tal falando besteira
mas pq sers que eles sempre ficam online no mesmo horario ?
e se eles mantem assunto esse tempo todo pq ela nao puxa papo comigo e so comenta status ?
sera q ta me cozinhando mesmo ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
23/04/2020 23h14
Tá afim de vc.
anônima
23/04/2020 23h28
Chama ela pra sair pra tirar a dúvida.. se ela enrolar é pq tá te cozinhando msm
anônima
23/04/2020 23h29
Vc deveria ficar feliz por ela puxar papo com vc pelo status, porque faz 40 dias que uma pessoa não fala comigo