Pq existe gente babaca pra praticar e gente mais babaca ainda pra aplaudir.
24/04/2020 00h30
Quando eu sofria é porque eu não tinha aprendido a reagir.

É frescura ficar sentindo algo por isso geralmente.
23/04/2020 23h34
Isso eh mais comum na escola, onde a maioria eh criança ou adolescente chato.
23/04/2020 23h35
Penso assim, sofre pelo aquilo que a gente se deixa sofrer
Eu não preciso sofrer pelo aquilo que não me cabe. Aquilo que me dói e aquilo que aceito a dor.
24/02/2021 10h14
Porque nasceram para fracassar
23/04/2020 23h43
Isso acontece mais em escola...
Bem,acredito que seja porque um aluno se sente superior do que o outro...
Se tu demonstra ser vulnerável em algo,tu é destroçado. Essa vulnerabilidade pode vir pelo peso,altura,timidez e essas coisas que os senhores já sabem...
anônimo
23/04/2020 23h43
Pelos motivos que já foram citados ou por inveja. As vezes você não é nada daquilo que te acusam, mas o agressor faz e diz com o fim de te humilhar por ter inveja de você.
anônimo
23/04/2020 23h40
Porque há quem faça bullying. Não serei hipócrita, já fiz muito bullying zoando tudo e a todos, não chegava a excluir ninguém, conversava com todos, até com quem eu zoava, mas poderia ser bem menos pau no cu.
23/04/2020 23h38
Algum tipo de preconceito ou inveja tbm
elas respondem
24/04/2020 00h16
Pq são pessoas frágeis, tem muita gente feia etc que não sofre bulying inclusive faz. Já conheci cara deficiente que fazia bulying com os outros, já conheci nego feio pra porra que fazia bulying e pobre também. O que rola é que vc demonstra fragilidade e tals e pessoas ruins e infelizes se aproveitam disso, muitas vezes rola que a pessoa que faz bulying tem mais problemas que a pessoa agredida ou tem inveja. Vc pode fazer o mesmo jogo deles também, não se coloque no papel de vítima e nem ligue pra isso, não deixe te afetar pq uma hora vai passar. Lógico que tem uns bulying muito pesados com agressão e tudo mais, vc precisa expor essa pessoa, não se sentir acoado nem com medo disso piorar vc precisa acabar com isso é acabar com ela. Se for só verbal não dê bola nem leve pro pessoal, ache o ponto fraco da pessoa e faz o mesmo, não tenha pena, por mais que vc descubra que essa pessoa na vdd sofra e por isso faz bulying vc não tem que ter pena pq ela não sente o mesmo por vc. A vingança é uma virtude, vc não é Jesus.
anônima
23/04/2020 23h36
Por vários motivos.. por serem muito tímidas, por serem muito gordas, muito alta, ter alguma deficiência, enfim por outros motivos tbm.. acho uma coisa muito ridícula quem prática bullying com os outros.
anônima
24/04/2020 00h22
Eu já sofri muito bullying na escola, porque era bem tímida e isso atraia pessoas mal intencionadas.
anônima
24/02/2021 06h34
Pq são feio
anônima
24/04/2020 00h29
A pergunta deveria ser: Pq tem gente que faz bullying?
anônima
24/04/2020 00h23
Porque as pessoas não se importam
anônima
24/04/2020 00h20
Por ter características "anormais"
Antes eu sofria muitas agressões na escola por ser magra demais e feia, era o que eles falavam
anônima
24/04/2020 00h08
Pq são diferentes das ditas "normais"