Nisso ele não ligou, até dormir e coloquei o celular alto caso ele ligasse e nem falou nada eu fui dormir era 2 e pouco e ele online. Ficou online hoje e só mandou uma foto do bbb e falou começou. Nem respondi, eu poderia ter ligado pra ele ontem? Poderia porém ele tá fazendo isso com frequência antes de ontem ele falou comigo de tarde e não falou mais aí liguei pra ele 1 da manhã ele não atendeu, dpeois ficou um pouco online e só me ligou 3 da manhã nao atendi pq estava dormindo ele disse que chegou do trabalho e foi dormir acordou de madrugada. Faço o que?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/04/2020 23h54
Rede social as vezes ao invés de aproximar afasta as pessoas. Pare de stalkear e seja feliz.
elas respondem
anônima
23/04/2020 23h48
Ele não quer ficar conversando direto