Vocês já passaram por isso? Como saíram?

Como eu sou bobo de achar que alguma coisa entre nós daria certo, a ordem natural das coisas já impossibilitou isso, mas eu acreditei, ela deve me achar um doido, chato, mas não é culpa minha, mesmo dormindo pouco, as últimas 2 noites eu sonhei com ela. E não quero mais piedade dela, não vou atrás de novo para ela ficar com pena e depois sumir de novo, prefiro ficar nessa tristeza, e eu tenho uma intuição que insiste em me ver sofrer que manda eu ir atrás, que as coisas ainda darão certo, mesmo parecendo impossível, eu até tentei me envolver com outras, mas não quero usar ninguém como passa tempo, mas o iludido foi eu, quem sou eu pra querer algo com a pessoa mais bonita desse mundo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/04/2020 00h00
Enquanto vc tá aí chorando ela tá "sentando " em outro.. melhor ficar com outras e tentar esquecer ela do que ficar aí chorando e ela nem lembrar que vc existe .. desculpe a sinceridade.
anônima
23/04/2020 23h50
Sim. Já acabou faz quase um ano e eu pareço uma tonta.