ao meu ver vcs mulheres parecem que quer só sexo oral e sei lá gozar mexendo só no clitóris e sexo vaginal fica para trás ás vezes vem em mente isso.sobre pau ás vezes fico deprimido pq a maioria aqui fala que só quer um cara com 20 ou mais cm me sinto até pra baixo com meus miseráveis 16 e meio.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
24/04/2020 03h52
Colega, não fique grilado com isso, o seu tamanho esta na média e é um ótimo tamanho para certas coisas. Uma ótima transa não esta relacionada com o tamanho do pau, mas sim com o jeito de meter e a qualidade das preliminares. Não entre na nóia de quem fala sobre o tamanho, essas pessoas não tiveram realmente uma vida sexual, a maioria nem se quer já transou com um pauzudo, mas adora colocar pilha na cabeça dos outros.
24/04/2020 12h13
De que adianta um pauzão e uma vida vazia em se tratando dessas meninas que falam isso aqui. Falando de sexo, transar tem mais a ver com qualidade, química e sintonia do que simplesmente meter e as que falam que preferem um de 20 é justamente as que só sabem meter, qualidade zero. Acredite, sexo bom é diferente de meter, mesmo que vc meta a valer.
24/04/2020 03h33
Mulher n liga p tamanho, eu acho
anônima
24/04/2020 00h37
16 é um bom tamanho, não é pequeno não
24/04/2020 02h14
Seu tamanho está bom, só precisa aprender as outra coisas, oral principalmente.
24/04/2020 13h01
"Fico deprimido pq a maioria aqui fala"...
Relaxa, não leve tão a sério assim.
A maioria é só zoação mesmo.
anônima
24/04/2020 02h21
O único problema aí, meu filho, é a falta de uma vírgula.
anônima
24/04/2020 12h56
Pênis é algo totalmente dispensável. Não sei por que esse fetiche por pintão. É tudo psicológico,
anônima
24/04/2020 13h01
Pela cara a gente percebe
Nem precisava falar
eles respondem
anônimo
24/04/2020 03h38
16,5 é melhor que 13.

Agradeça a Deus.
24/04/2020 00h58
Para de biscoitar pq você sabe que 16 cm ta bom e as mulheres gostam de oral pq é quando gozam mais rápido mas nunca vão deixar de querer penetração.
24/04/2020 01h01
No seu caso o problema não é tamanho, mas é saber usar mesmo.
anônimo
24/04/2020 01h06
Cara 16 cm ta bom, não vai nas ideias dessas anônimas o problema é que você não achou uma garota para ter relação, não liga para oque falam o importante é saber fazer .
anônimo
24/04/2020 02h17
eu mesmo já desisti delas
não tenho nada pra fazer se sentirem "preenchidas"
anônimo
24/04/2020 01h05
O lado bom é que dotados são mais difíceis de achar, ou seja, a maioria nunca ficou com um, mas sim com caras na média, assim como você. O que fará diferença é o que fará com teu pau, boca e dedos.

Todo homem se fosse escolher, escolheria ter sempre algo mais. Na verdade, todos nós, mas a maioria está na média em... Bem, porque é a média.
24/04/2020 01h01
Tá achando muito pra quem nunca entrou em campo.

Se o pau não for suficiente, enfia o braço. Isso aí é média, e mediano é mais fácil arranjar uma garganta profunda e toin.

Aprenda a chupar, enfiar os dedos. Desliga o cérebro e se divirta.
24/04/2020 08h24
Puts, sei como tu sofre, eu também sofro com meus míseros 17cm.
anônimo
24/04/2020 13h03
Errado, o sexo é um conjunto, tem entrega de ambas as partes.
Vale mais seu desempenho
anônimo
24/04/2020 13h03
O problema não é o pequeno penis, e sim não saber usar .