Ando muito azarado e faz bastante tempo. Parece que pra cada coisa dar certo outras 20 dão errado. Nem sei se acredito nisso mas talvez alguém tenha feito algum trabalho pra mim kk
Alguém fez ou faz algo pra ter mais sorte? Algum tipo de ritual, amuleto,etc..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 01h54
Eu sou mais otimista e positiva. Quando você pensa coisas boas você atrai coisas boas. Não me refiro a um sentido místico, mas você fica mais disponível e perceptivo com as possibilidades boas que seguem no seu caminho. Sorte no sentido místico mesmo eu não acredito, eu acredito em pessoas perceptivas com relação a boas oportunidades e que sabem aproveitá-las
anônima
24/04/2020 00h50
Não
aff
24/04/2020 00h51
Eu não.
eles respondem
anônimo
24/04/2020 01h56
Ando com uma moeda escrita Good Luck nela :)