Homens bi, tem diferença entre fazer sexo casual entre homem e mulher? Tipo, mulher gosta mais de carícias e homem é mais direto? Me expliquem.

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/04/2020 00h51
Homem Bi
Existe mesmo?
anônimo
24/04/2020 00h53
Uma amigo meu disse que sentem mais atração por homem, então é aquilo, depende de qual chama mais atenção da pessoa.
24/04/2020 00h56
Acho mais fácil cê achar mulher bi que homem por aqui, e elas também experimentam os dois.
24/04/2020 01h15
Não sou Bi mas tenho amigo gay, pra conseguir sexo é bem mais rapido e direto, sem muita conquista como costuma ser com mulheres.
anônimo
19/05/2020 23h17
Homem é um misto de emoções, consegue ser quente e romântico ao mesmo tempo, geralmente é mais selvagem.
elas respondem
anônima
24/04/2020 01h20
É bem diferente, homem é mais fácil para ter sexo casual. Mulher vai depender, se for outra mulher bissexual a tendência é ser mais tranquilo, mas as lésbicas são difíceis para um caramba.